O ex-BBB Danrley Ferreira viveu momentos de tensão na noite da última segunda-feira (2/6), ao escapar de uma tentativa de assalto no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O estudante de pedagogia e maratonista contou em detalhes a situação em seus stories no Instagram.
Segundo Danrley, ele caminhava à noite próximo ao 23º Batalhão da Polícia Militar, quando foi abordado por três homens que afirmaram estar armados e exigiram seu celular. “Atividade, rapaziada! Não reagi, apenas avaliei a situação com muita calma e vi o melhor jeito de sair dela. Muito cuidado, a pista tá salgada”, relatou.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Vídeo: ex-BBB Paulinha Leite revela os nomes escolhidos para os gêmeos
-
Fábia Oliveira
Vídeo: São 2! Ex-BBB Paulinha Leite descobre sexo dos bebês
-
Fábia Oliveira
José Loreto e ex-BBB Eva Pacheco são flagrados juntos
-
Celebridades
Ex-BBB Aline Patriarca anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde
Participante do BBB 19, Danrley destacou que sua experiência como atleta foi fundamental para conseguir escapar da investida. “O bom de ser atleta é isso. Quase levaram meu celular agora. Olha o que o filho da p*ta fez: puxou minha blusa falando que estava armado, só que eu vi que ele não estava, aí eu consegui meter o pé. Intimida, mas… eu, cria da Rocinha, vou dar mole? Corri. Vou ficar? Tinha três [criminosos]”, contou.
O ex-BBB explicou que inicialmente um homem o abordou pedindo dinheiro, mas logo outros dois se aproximaram, também exigindo que ele entregasse o celular. Ele ainda tentou argumentar: “Falei ‘não leva meu celular, sou trabalhador’, e eles pedindo. Pegaram [puxaram] minha camisa. Quando ele deu mole, virei para trás e corri. Eles tentaram correr atrás, mas não conseguiram pegar. Os anos de atletismo serviram para alguma coisa”, relatou.
5 imagensFechar modal.
1 de 5
Ex-BBB Danrley Ferreira
Reprodução2 de 5
Em sua rede social, o jovem escreveu: “Quem não beijaria o Gil”
Reprodução/Instagram3 de 5
Após Gil revelar que já ficou com dois ex-participantes do BBB, Darnley Ferreira revelou o affair
Reprodução/Instagram4 de 5
5 de 5
Reprodução
Danrley também chamou atenção para a falta de iluminação na região, mesmo estando próxima a um batalhão policial: “Perto do Batalhão aqui no Leblon fica tudo escuro à noite. Eu, que não sou de bobeira, vim andando no meio-fio já perto da rua”, explicou.
Após a tentativa frustrada, segundo ele, os criminosos ainda tentaram minimizar a situação. “Eles começaram a gritar ‘é mentira, é brincadeira’. Se eu tivesse uma pedra ali, eu queria ver se era brincadeira”, concluiu, indignado.
2025-06-04 08:36:00