Aloha, Hollywood!
A Disney levou a cultura havaiana ao principal ponto turístico de Los Angeles para celebrar a estreia mundial do live-action “Lilo e Stitch”. A festa de lançamento foi uma experiência imersiva montada na icônica Hollywood Boulevard, em frente a locais históricos como o Teatro El Capitan, o Teatro Chinês e o Teatro Dolby, que é o palco das cerimônias do Oscar.
Os convidados receberam o tradicional colar havaiano de flores naturais, feito com orquídeas e passaram por um enorme tapete azul em alusão ao oceano Pacífico. Algumas áreas da megaestrutura também foram cobertas com areia, além de incluir na decoração cabanas de bambu e palha, plantas tropicais, flores estrategicamente posicionadas, castelos de areia, cadeiras de praia e pranchas de surfe.
A versão live-action, dirigida por Dean Fleischer Camp, reconta a história de Lilo, uma garotinha havaiana criativa e sensível que vive com sua irmã mais velha, Nani, após a perda dos pais. Lilo enfrenta dificuldades para se enturmar com outras crianças, mas sua vida muda completamente quando ela adota o que parece ser um cachorrinho azul muito estranho, o Stitch. Na verdade, ele é um alienígena fugitivo extremamente inteligente e hiperativo.
Criado para causar destruição, Stitch chega à Terra após escapar de uma prisão espacial e passa a ser perseguido por autoridades galácticas. O que ninguém esperava é que, ao lado de Lilo, esse monstrinho fofinho acabaria aprendendo o verdadeiro significado de família. O filme mistura aventura, humor, ação e emoção, com cenas que vão desde perseguições pelas ruas do Havaí até momentos que exploram temas como luto, empatia e pertencimento.
2025-05-20 05:30:00