A atriz Lidi Lisboa, que participou do reality show A Fazenda 12, da Record, foi vítima de um assalto na última terça-feira (3/2). A famosa e um amigo estavam em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, quando foram abordados por dois criminosos. Ela teve um celular roubado e acabou ficando ferida na testa após reagir.
Assalto
De acordo com informações apuradas pela coluna Fabia Oliveira, Lidi Lisboa e o amigo foram abordados por dois homens que estavam em motocicletas. Um deles passou próximo da famosa e pegou seu celular, avaliado em cerca de R$10 mil.
No momento da ação, a atriz reagiu e correu atrás do bandido, que bateu na famosa usando o mesmo celular. Os assaltantes fugiram na sequência. Por meio do rastreamento, o aparelho foi localizado numa estrada do bairro Taquara, no Rio de Janeiro. Até o momento, porém, ele não foi recuperado.
Nesta quarta-feira (4/2), a atriz registrou um boletim de ocorrência após o assalto. A mãe da artista, Lidia Lisboa, usou as redes sociais e apelou para que os criminosos devolvam o aparelho.

Lidi Lisboa
Foto: Instagram/Reprodução

Lidi Lisboa
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa faz a fila andar com filho de funkeiro famoso
Instagram/Reprodução

Em 2019, Lidi Lisboa quebrou a quarta parede na própria Record, na série Jezabel
Record/Reprodução

A série é uma sitcom brasileira
reprodução

Lidi Lisboa
TV Record/Divulgação
Apelo
“Ei, você aí, o que você acha de devolver o telefone da minha filha? Faça diferente, mude sua vida, deixa essa vida, essa vida não vai te levar a nada”, disse. “Pegar o que não é seu. É difícil trabalhar, né? É difícil lavar louça, varrer um chão, é mais fácil pegar né? Eu, se fosse você, faria diferente. Devolve. Você tá falando com uma mulher mãe solteira, entendeu? Ainda bem que você não matou a minha filha”, concluiu.
A empresária de Lidi, Sylvia Goulart, conversou com a coluna e afirmou que a atriz está profundamente abalada com o incidente. O aparelho roubado foi um presente recebido pela artista em um evento realizado em Nova York, nos Estados Unidos.
Sylvia ressaltou que todas as providências legais já foram devidamente encaminhadas às autoridades competentes.



