Ator surge irreconhecível como pai de Michael Jackson em novo trailer

A divulgação do primeiro trailer oficial completo da cinebiografia Michael, nesta segunda-feira (2), trouxe novidades sobre a caracterização e o tom dramático da obra. Um dos pontos mais comentados na prévia é o visual do ator Colman Domingo como Joe


A divulgação do primeiro trailer oficial completo da cinebiografia Michael, nesta segunda-feira (2), trouxe novidades sobre a caracterização e o tom dramático da obra. Um dos pontos mais comentados na prévia é o visual do ator Colman Domingo como Joe Jackson, o patriarca da família.

O vídeo destaca uma fala imponente do personagem, que busca moldar o destino dos filhos ao afirmar que eles serão os melhores e mais bem-sucedidos artistas que o mundo já viu. A postura rígida e o olhar severo apresentados na cena reforçam a natureza controladora do empresário durante a ascensão do grupo familiar. “Nesta vida, ou o cara é vencedor ou perdedor”, diz Joe.

Colman Domingo se tornou um rosto conhecido em produções populares nos últimos anos. Ele foi indicado ao Oscar 2024 de Melhor Ator por Rustin e também esteve na lista da premiação no ano passado, por Sing Sing. Na TV e no streaming, ele está entre os personagens de destaque em séries como Euphoria (HBO) e As Quatro Estações do Ano (Netflix).

Colman Domingo em cena de Sing Sing; ele é um dos melhores atores de 2024

Colman Domingo em cena de Sing Sing

Divulgação/A24

Filme Michael

Michael se propõe a explorar a trajetória complexa do Rei do Pop, indo além dos palcos para investigar os bastidores de sua genialidade e os conflitos pessoais que marcaram sua vida. A narrativa acompanha desde os primeiros passos no conjunto musical formado com os irmãos até a consagração absoluta como o maior artista solo do planeta.

Além de Domingo no papel do pai, o elenco principal conta com Jaafar Jackson, sobrinho do cantor na vida real, que assume o desafio de interpretar o tio. A produção ainda traz nomes como: Nia Long, no papel da mãe Katherine; Kendrick Sampson no papel do ícone musical Quincy Jones, que conheceu Michael quando ele tinha apenas 12 anos; Miles Teller como o advogado e conselheiro de Jackson, John Branca; Larenz Tate como o fundador da Motown Records, Berry Gordy; e Laura Harrier como a executiva pioneira Suzanne de Passe.

Sob a direção de Antoine Fuqua, conhecido por trabalhos que equilibram intensidade visual e profundidade emocional, como Sete Homens e um Destino (2016) e a trilogia O Protetor, o projeto promete uma experiência imersiva na iconografia de Michael. O roteiro é assinado por John Logan, enquanto a produção executiva fica sob a responsabilidade de Graham King. A data de estreia nas salas de cinema do Brasil está confirmada para o dia 23 de abril.

Assista ao trailer:



Conteúdo Original

2026-02-02 13:50:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE