Brigitte Bardot recebe homenagens de personalidades: ‘Inesquecível BB’

Mais tarde, ela se dedicou ao ativismo animal e criou uma fundação com seu nome em 1986. Nas décadas seguintes, também colecionou polêmicas. A estrela de cinema publicou livros e concedeu entrevistas em que compartilhou opiniões conservadoras, especialmente sobre temas


Mais tarde, ela se dedicou ao ativismo animal e criou uma fundação com seu nome em 1986. Nas décadas seguintes, também colecionou polêmicas. A estrela de cinema publicou livros e concedeu entrevistas em que compartilhou opiniões conservadoras, especialmente sobre temas como migração, cultura francesa e pluralidade racial.

Homenagens internacionais

O presidente da França, Emmanuel Macron, homenageou a atriz por meio de sua conta oficial no X (antigo Twitter). Ele se refere à Brigitte Bardot como lenda do século e como a personificação de “uma vida de liberdade. Segundo ele, a artista foi “uma existência francesa, um brilho universal”.

Marine Le Pen também se pronunciou. A líder política de direita descreveu a morte de Bardot como uma perda profunda para a França e destacou o talento e a coragem da atriz em sua homenagem.





Conteúdo Original

2025-12-28 12:45:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE