SBT News estreia como assunto do momento graças a Lula e Moraes

Em tempos em que engajamento é rei e visibilidade em rede social é um grande ativo, o SBT News estreia hoje na boca do povo por uma razão um tanto inusitada. Sem grandes investimentos em publicidade ou mídia paga, o


Em tempos em que engajamento é rei e visibilidade em rede social é um grande ativo, o SBT News estreia hoje na boca do povo por uma razão um tanto inusitada.

Sem grandes investimentos em publicidade ou mídia paga, o novo canal de notícias virou assunto na internet e ganhou espaço na imprensa por conta da reação desproporcional e injustificada que populares e até personalidades da mídia tiveram ao ver que o presidente Lula e Alexandre de Moraes, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, na inauguração da nova emissora.

O último a expressar o seu descontentamento foi o cantor Zezé di Camargo. Em um vídeo postado em seu perfil, o ex-marido de Zilu que pediu para o SBT não exibir o especial de fim de ano que ele gravou para o canal da família Abravanel e, numa fala para lá de deselegante, disse que o SBT estava se prostituindo.

Toda essa polêmica veio a calhar e pode beneficiar o lançamento do SBT News. Se alguém não sabia que o novo canal passa a operar a partir desta segunda, agora sabe graças às notícias falando sobre a perda de seguidores de Patrícia Abravanel como represália devido à presença de Lula e de Moraes no evento de lançamento da emissora na última sexta (12) ou pelas articulações bobas (e provavelmente infrutíferas) de desocupados da internet que querem promover o “cancelamento” do SBT News.

Mesmo sem querer, os fãs de Bolsonaro deram um presentão para o SBT News. Se o SBT for esperto, ele surfa nessa onda para promover ainda mais a estreia do SBT News, que inicia as atividades num período em que a audiência costuma ser menor devido às festas de fim de ano.



Conteúdo Original

2025-12-15 10:26:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE