Vídeos obtidos por este colunista do Metrópoles registram a ação da Delegacia do Consumidor (Decon), nesta quinta-feira (11/12), na clínica de estética e bronzeamento de Rayane Figliuzzi, namorada de Belo e ex-musa da Vila Isabel.
As imagens mostram os agentes da Delegacia do Consumidor e da Vigilância Sanitária circulando pelos ambientes da clínica, inspecionando equipamentos, recolhendo materiais e registrando as condições do local durante a operação.
A ação foi realizada pela Decon em conjunto com a Vigilância Sanitária após denúncias apresentadas por clientes. Segundo apuração desta coluna, uma mulher foi presa em flagrante. No atendimento aos agentes, a funcionária afirmou que a clínica pertence a Rayane da Silva Figliuzzi, que não foi localizada.
Leia também
-
Lucas Pasin
Saiba os bastidores da queda de Rayane Figliuzzi do posto de musa
-
Lucas Pasin
Rayane Figliuzzi perde posto de musa após treta e episódio de racismo
-
Lucas Pasin
Em meio à crise com Rayane, Belo fala sobre confusão em restaurante
-
Lucas Pasin
Veja reação de Viviane Araújo ao saber que namorada do Belo falou dela
Ainda de acordo com informações obtidas, foram apreendidos produtos impróprios ao consumo e duas câmeras de bronzeamento com uso proibido pela Anvisa. A Polícia Civil foi acionada por uma consumidora que relatou ter sofrido queimaduras durante uma sessão de bronzeamento no local.
O que Rayane diz?
Procurada pela coluna, Rayane Figliuzzi informou que ainda está tentando entender o que houve em relação às denúncias e fiscalização.
A namorada de Belo afirma que a tal clínica que foi alvo da operação está “desativada” desde antes dela entrar em A Fazenda, e que sua outra clínica de estética, na Barra da Tijuca, está com “tudo regular”.
Rayane também confirma que soube que uma de suas funcionárias foi levada pela polícia para prestar esclarecimentos. A ex-A Fazenda diz ainda que deve se pronunciar por meio de seus advogados assim que entender o que se tornou alvo de operação.
Confusão em restaurante
Uma confusão em um restaurante em São Paulo acabou expondo Belo e Rayane Figliuzzi em um episódio que começou como jantar entre amigos e terminou com choro, bate-boca e briga com assessoras.
Segundo detalhes revelados pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a discussão começou quando Rayane comentou na mesa que pretendia retomar os compromissos ligados ao Carnaval depois de deixar A Fazenda 17. Belo teria sugerido que ela fizesse algumas aulas de samba antes de pisar na quadra da Vila Isabel, para evitar críticas. Uma das assessoras que estava presente concordou.
Com o clima esquentando, Rayane teria interpretado as falas como pressão e deixou claro seu incômodo. A cena escalou, ela chorou e saiu da mesa acompanhada por dois amigos. O cantor ficou no local com as duas assessoras e foi aí que, justamente, a confusão ganhou outra camada.
Foi então que a situação piorou, de acordo com as fontes ouvidas pela coluna de Fábia Oliveira. Os três teriam iniciado uma discussão, e Belo afirmou estar envergonhado com o bate-boca em público. Nesse momento, ainda segundo os relatos, a assessora que havia apoiado Rayane acusou a segunda assessora de pressionar a influenciadora e, durante o desentendimento, teria a insultado chamando-a de “macaca”.
Revoltada, a vítima se levantou, mas acabou atingida por bebida jogada pela mesma assessora que, segundo as fontes, teria proferido a ofensa. As informações apontam ainda que Rayane não presenciou essa parte da briga, pois já havia saído da mesa. A assessora ofendida deixou o restaurante abalada e, no dia seguinte, precisou ser hospitalizada após uma crise de ansiedade.
5 imagens


Fechar modal.![]()

Rayane e Belo
Reprodução/Instagram
Belo e Rayane Figliuzzi
Reprodução/Instagram
Belo e Rayane Figliuzzi
Instagram/Reprodução
Belo e Rayane Figliuzzi estão morando juntos
Instagram/Reprodução 
Belo e Rayane Figliuzzi
Instagram/Reprodução
2025-12-11 17:11:00



