Hiago é preso pelos policiais na área de mata do morro da LambicadaDivulgação/PC
Segundo a polícia na última quarta-feira (3), foi aberto um Registro de Ocorrência de DESAPARECIMENTO dos “primos baianos” que vieram do estado da Bahia para trabalhar na cidade de Angra dos Reis na construção naval e os mesmos mantinham contato rotineiro com a família, contudo o último contato foi feito no domingo, dia 30 de novembro, relato feito pelos familiares à delegacia da cidade, por um parente residente no Rio de Janeiro.
A equipe da 166ª DP obteve dados de inteligência que davam conta que o traficante Marcos Vinícios Oliveira de Aguiar, vulgo MV, teria matado as vítimas na Lambicada e se refugiado na comunidade do Morro Santo Antônio, Centro de Angra, na quinta-feira dia 04. De posse da informação policiais civis foram em diligência na comunidade. Bandidos fortemente armados tentaram impedir a entrada da polícia. Houve confronto armado, policiais entraram na comunidade. O traficante MV já tinha se evadido do morro, mas não esperava que por ser em área central da cidade policiais militares estavam preparados em pontos estratégicos no centro da cidade. O traficante e seus comparsas armados, deram início a novo confronto, sem sucesso. Os policiais conseguiram interceptar a fuga de MV.
Um tiroteio em uma das principais ruas de acesso ao Morro do Santo Antônio, Coronel Carvalho, deixou a população em pânico. Horário de saída do trabalho, na tarde da última quinta-feira, comerciantes fechando as portas mais cedo, por conta da real situação, que foi controlada pelos policiais que neutralizaram o traficante MV, preso na rua. Ninguém ficou ferido.
O traficante foi levado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada e encaminhado ao presídio no Estado.
Morte dos primos baianos
HIAGO indicou à equipe policial o local em que os corpos estavam enterrados, assim, com a ajuda dos Bombeiros foi efetivada a abertura das covas rasas e verificado a existência dos dois corpos masculinos possivelmente das vítimas. Foi feita a retirada e encaminhado os corpos ao IML. O comparsa informou ainda que MV já cometeu outros homicídios na cidade o que corrobora com os dados de inteligência da sede policial da 166ª DP, até porque houve um aumento do delito de homicídio com a chegada e retorno ativo do traficante na cidade.
A equipe policial já tem a identificação do terceiro suspeito de participar do homicídio e segue com as diligências para capturá-lo.
Denuncie com segurança: 0300-253-1177 – O sigilo é garantido.


2025-12-07 19:14:00



