Super Bom inaugura 21ª unidade da rede em Campos, no cruzamento da 28 de Março com Felipe Uébe

O Super Bom inaugurou na manhã desta quinta-feira (13), sua 21ª unidade da rede, a 25ª do Grupo Barcelos, em um dos endereços mais emblemáticos de Campos dos Goytacazes: o cruzamento da Avenida 28 de Março com a Rua Felipe


O Super Bom inaugurou na manhã desta quinta-feira (13), sua 21ª unidade da rede, a 25ª do Grupo Barcelos, em um dos endereços mais emblemáticos de Campos dos Goytacazes: o cruzamento da Avenida 28 de Março com a Rua Felipe Uébe.

Com aporte inicial na casa dos milhões de reais, a nova loja faz parte do projeto de expansão do grupo, que pretende abrir, em janeiro de 2026, a unidade de Grussaí, a segunda no município de São João da Barra.

Gabriel Barcelos, diretor comercial ressaltou a dificuldade de empreender em um momento de taxas de juros elevadas.

Gabriel Barcelos – Diretor comercial I Foto: Rogério Azevedo

“A gente tem que ser muito resiliente. Não é fácil, com a taxa de juros do jeito que está, continuar nesse ritmo de crescimento. A gente só faz isso porque acredita muito no nosso país e, principalmente, na nossa cidade.”

Questionado sobre as perspectivas para novas unidades, Gabriel adiantou que o plano de crescimento segue firme.

“Temos uma loja para inaugurar em Grussaí, com perspectiva para janeiro de 2026, e estamos com previsão de mais três novas lojas. Ainda não podemos dar publicidade aos locais, mas estamos com esse planejamento.”

O sócio diretor do grupo, Licínio Barcelos, destacou o papel essencial dos colaboradores no sucesso da rede.

Licínio Barcelos – Sócio Diretor do Grupo Barcelos I Foto: Rogério Azevedo

“Os nossos colaboradores têm um papel fundamental. Aqui temos um aporte de R$ 11 milhões, mais R$ 5 milhões em mercadorias, e todo esse investimento é cuidado por eles. É uma troca de confiança muito grande. O colaborador é muito importante, mas mais importante ainda é o patrão, o cliente, que paga a conta de todos nós.”

 

A expansão do Super Bom também aquece o mercado imobiliário e valoriza as áreas do entorno.

Joílson Barcelos – Sócio Diretor do Grupo Barcelos I Foto: Rogério Azevedo

“Nossas equipes estudam as regiões, entendem os locais, as vocações e o que as pessoas que moram na área querem. Assim, podemos atender às expectativas do bairro. É natural que haja um desconforto momentâneo, nem todos ficam felizes de imediato, mas a valorização da área é um fato inegável”, afirmou Joilson Barcelos, sócio diretor grupo.

 

 

 



Conteúdo Original

2025-11-13 11:02:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE