‘Colaborando com a polícia fictícia’

Os fãs da novela “Vale tudo”, da TV Globo, invadiram o Instagram do Copacabana Palace para questionar a segurança após a morte de Odete Roitman, e o hotel resolveu entrar na brincadeira também e fazer um “pronunciamento oficial (e fictício)”.


Os fãs da novela “Vale tudo”, da TV Globo, invadiram o Instagram do Copacabana Palace para questionar a segurança após a morte de Odete Roitman, e o hotel resolveu entrar na brincadeira também e fazer um “pronunciamento oficial (e fictício)”.

  • ‘Indispensável’: OAB alerta suspeitos de morte de Odete Roitman após depoimentos sem advogados
  • Quem matou Odete Roitman? Debora Bloco desfila em carnaval fora de época no Centro

“Gostaríamos de informar que (de maneira puramente fictícia) uma de nossas ilustres hóspedes, Sra. Odete Roitman, foi “retirada de cena” em seu quarto, a nada fictícia Suíte 604, uma das mais luxuosas do Brasil. Reforçamos que estamos colaborando com a polícia fictícia e oferecendo todo o apoio necessário à investigação (igualmente fictícia)”, diz a nota, publicada nas redes sociais. “Agradecemos a preocupação dos fãs de Vale Tudo e informamos que todos os hóspedes reais estão muito bem, desfrutando do serviço exemplar de sempre.”

Pronunciamento do Copacabana Palace após morte de Odete Roitman — Foto: Reprodução

Quem matou Odete Roitman?

No capítulo da última segunda-feira, a vilã da novela, interpretada por Debora Bloch, foi assassinada dentro da suíte do hotel onde morava. Antes da morte, ela recebeu a visita de cinco pessoas, os principais suspeitos do crime: Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero, cujo personagem estava hospedado lá naquela noite) e o marido, César (Cauã Reymond).

Os telespectadores questionaram o fato de o hotel, um dos mais icônicos do Rio, ser relapso com a segurança, a ponto de os visitantes entrarem armados sem muita dificuldade. Mas, ainda depois do comunicado, a brincadeira nos comentários continuou.

“A morte de Odete Roitman, ocorrida dentro das dependências do Copacabana Palace, não pode ser tratada com a frieza de um comunicado genérico. A ausência de um posicionamento claro e respeitoso por parte do hotel causa estranhamento, sobretudo diante da relevância de Odete para a economia e o cenário empresarial do país”, escreveu uma seguidora.

“Fiquei lá na última quinzena, o tratamento é impecável, conheci uma empresária do ramo da aviação muito simpática e sofisticada, me chamava sempre de “meu bem”. Porém, foi assassinada nessa última segunda-feira, o que me horrorizou, afinal, entraram na suíte dela e atiraram, o que denota uma falha imperdoável no sistema de segurança. Fiz o meu check-out no mesmo dia”, brincou outra.

“Ninguém abordou uma bêbada desequilibrada e deixaram ela subir para uma das suítes! Tô passada”, apontou outra pessoa, fazendo referência à forma como Odete se referiu à filha, Heleninha, quando ela entrou na suíte.



Conteúdo Original

2025-10-11 13:07:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE