Polícia tenta identificar autor de ataque a tiros que terminou em morte na Tijuca | Rio de Janeiro

Crime aconteceu em um estabelecimento na Rua São Miguel, na Tijuca – Reprodução / Redes Sociais Crime aconteceu em um estabelecimento na Rua São Miguel, na TijucaReprodução / Redes Sociais Publicado 06/10/2025 13:14 | Atualizado 06/10/2025 13:36 Rio – A




Crime aconteceu em um estabelecimento na Rua São Miguel, na TijucaReprodução / Redes Sociais

Rio – A Polícia Civil busca identificar o autor do ataque a tiros que terminou com uma pessoa morta e deixou outras duas feridas, na Tijuca, na Zona Norte. Uma câmera de segurança flagrou o crime. 

O caso ocorreu na Rua São Miguel, no último sábado (4). A gravação mostra um criminoso descendo armado de uma escadaria ao lado de uma borracharia. Encapuzado, o autor atira diversas vezes sobre pessoas que estavam no local. Um homem com uma bengala passava pela estabelecimento no momento dos tiros. Ele consegue escapar, apesar das dificuldades.

Veja o vídeo:

Duas das vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Francisco na Providência de Deus, ainda na Tijuca. Ao DIA nesta segunda-feira (6), a unidade informou que, apesar dos muitos esforços e tentativas de reanimação, um dos pacientes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no sábado (4).

A direção informou que a segunda vítima foi internada para receber cuidados adequados sobre o seu estado de saúde e será transferida para uma unidade da rede municipal nesta segunda.

O ataque deixou um terceiro ferido. Ainda não há informações sobre seu quadro de saúde.

Nenhum dos três baleados teve a identidade revelada.

Investigação

Segundo relatos, o responsável pelo crime seria traficante do Morro da Casa Branca, controlado pelo Terceiro Comando Puro (TCP). O crime teria relação com a disputa entre o TCP e o Comando Vermelho, que controla o Morro do Borel, comunidade vizinha à Casa Branca.

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca), que começou a investigação para apurar a autoria e a motivação do ataque.

Questionada, a Polícia Civil ainda não respondeu se outra delegacia assumirá a apuração após a morte.





Conteúdo Original

2025-10-06 13:14:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE