Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) atuam na Gardênia AzulReprodução / Redes Sociais
Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) atuam no bairro. Blindados também circulam pela área. Ainda não há informações sobre presos e apreensões.
Lotado no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), Sidney foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (22), no estacionamento do Assaí Atacadista, na Avenida Ayrton Senna. O PM estava de folga.
Relatos de testemunhas nas redes sociais falam em um clima de pânico entre clientes e funcionários. O Assaí informou que fechou a loja depois do ocorrido e que está “à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia no local. Segundo a Polícia Civil, as diligências estão em andamento para identificar e capturar os criminosos.
O subtenente se tornou o 41º PM morto em 2025.
Duas mortes em dois dias
Veja o vídeo:
Vídeo mostra tentativa de assalto que terminou com morte de PM em Bento Ribeiro, na Zona Norte, na madrugada deste sábado (20). O agente Celso José Gomes de Abreu estava de folga quando foi abordado por criminosos e reagiu.
Crédito: Redes Sociais pic.twitter.com/GMeIfROM8o
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 20, 2025
Logo em seguida, o agente, que estava de folga, reagiu e houve confronto. Celso foi baleado, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, mas não resistiu.
O caso também é investigado pela DHC.
2025-09-23 07:42:00