Marinheiro da lancha de médio porte que atingiu táxi boat, matou uma e feriu sete pessoas é ouvido na 166ª DPDivulgação/Reprodução rede social
Angra dos Reis – A Polícia Civil de Angra dos Reis, ouviu o condutor da lancha de médio porte que passou por cima do táxi boat, na Baía da Ilha Grande, nesse sábado (20), e deixou sete feridos e uma mulher morta. As vítimas todas tripulantes da embarcação menor. Após pagar fiança, o homem que não teve o nome divulgado, foi liberado e as investigações prosseguem como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Das sete vítimas tiradas da água com vida, quatro foram levadas para o hospital da Japuíba, que informou que três já foram liberadas e apenas uma, ainda segue internada. As vítimas estão sendo ouvidas pela polícia. A Marinha do Brasil abriu inquérito administrativo para apurar os fatos.
Acidente
As vítimas foram resgatados da água por embarcações que passam no local. O Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos foram acionados. Dos sete feridos quatro foram levados pela ambulância do SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital da Japuíba. O corpo de Joyce foi encaminhado ao IML da cidade.
Ainda segundo informações a lancha envolvida no acidente, (foto) aguardou a chegada da Capitania dos Portos, mas não prestou socorro às vítimas, que foram retiradas da água por outros barcos que passavam no local. O condutor foi ouvido pela polícia.
2025-09-22 21:53:00