Justin Baldoni reforçou sua equipe jurídica em meio à disputa civil contra Blake Lively, que se aproxima do julgamento. A advogada Alexandra Shapiro, criminalista conhecida por representar Sean “P. Diddy” Combs, protocolou sua entrada no processo, conforme documentos judiciais obtidos pela revista People.
Ex-procuradora federal no Distrito Sul de Nova York, Shapiro foi uma das primeiras assistentes de Ruth Bader Ginsburg na Suprema Corte dos Estados Unidos e, mais tarde, cofundou um escritório especializado em litígios complexos e de grande repercussão nacional.
Veja as fotos




Leia Também
“É Assim Que Acaba”: atriz Isabela Ferrer também processa Justin Baldoni por assédio
Advogado abre o jogo e conta se Blake Lively irá depor contra Justin Baldoni
Blake Lively aciona criadores de conteúdo em batalha judicial contra Justin Baldoni
Blake Lively e Justin Baldoni: entenda tudo por trás da batalha judicial entre os atores
A chegada da advogada ocorre em meio ao agravamento das tensões entre Lively e Baldoni. Em dezembro de 2024, Lively processou o ator e sua produtora, Wayfarer Studios, por assédio sexual e retaliação durante as filmagens de “It Ends With Us”. Baldoni negou as acusações. Sua ação paralela, de US$ 400 milhões por difamação e extorsão, foi rejeitada pela Justiça em junho.
O embate ganhou novo capítulo na semana passada, quando o juiz distrital Lewis Liman recusou o pedido da defesa de Baldoni para estender o prazo de coleta de provas a fim de ouvir o depoimento de Taylor Swift, mencionada em documentos anteriores. Os advogados queriam que o prazo fosse prorrogado até o fim de outubro.