Virginia Fonseca revelou, nesta quinta-feira (18/9), se irá vender a mansão que possui em Goiânia (GO). Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, a equipe da influenciadora negou os rumores de uma possível negociação. Ela ainda estaria construindo uma área com mais quartos em um terreno anexo à propriedade.
A loira construiu o imóvel junto a Zé Felipe por cerca de três anos, tendo finalizado as obras em julho do ano passado. O cantor, entretanto, deixou a propriedade após o divórcio do então casal. Ele se mudou para uma residência no mesmo condomínio, a fim de ficar perto dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que seguem com a mãe.
Veja as fotos



Crédito: Reprodução/Redes sociais

Leia Também
Amigos de Virginia curtem post que compara Zé a Whindersson na separação com Luísa
Da divulgação musical às flores: Felipe Amorim volta a esclarecer relação com Virginia
Virginia curte dia de sol de biquini com amiga em mansão de Vini Jr. em Madrid
Além de Virginia e o trio de herdeiros, quem também reside no imóvel é Margareth Serrão, mãe da empresária. Ela ainda costuma convidar diversos amigos para a residência, como o assessor Hebert Gomes, que morou no imóvel por dois anos e já se mudou, Lucas Guedez e Rafa Uccmann.
Durante o casamento com Zé Felipe, a influenciadora já chegou a ser criticada pela presença constante de amigos casa. Em novembro de 2024, Uccmann expôs um desses comentários: “Nossa, como a Virginia aguenta esse tanto de gente na casa dela? Se fosse na minha, não iria querer”, disse um perfil, que foi rebatido por ela: “A casa é sua? Por que você está incomodada? A gente está dentro da sua casa, comendo da sua comida, dormindo na sua cama?”
“Acho engraçado que a dona casa não está incomodada, inclusive está ampliando as instalações para ter mais quarto para receber as pessoas, mas a senhora lá na casa dela está incomodada. Não me diminuo para caber em algum lugar, não vou aonde não sou chamada, não frequento lugares que não fui convidada e tenho muito bom senso. Então, o dia que você me ver dentro da casa de uma pessoa, pode ter certeza que sou muito bem recebida”, concluiu, na época.