A influenciadora Ruivinha de Marte, ex-A Fazenda, passou por uma transformação completa em seu corpo até conquistar o tão sonhado “shape”. Agora, ela mira um novo objetivo: subir ao pódio em uma competição de fisiculturismo, que acontece em outubro. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias com Mônica Apor durante a festa de 4 anos da WePink na segunda-feira (15/9), Ruivinha falou sobre os desafios da preparação e revelou os últimos ajustes antes de encarar o palco.
“É uma rotina muito difícil, né? É, principalmente o psicológico, amiga, tem que ter psicológico pra entender que você vai ficar estressada, que você precisa secar mais. Então, tá sendo bem difícil, a alimentação vai ser reduzida, logo perto da competição, eu não vou poder comer quase nada, no dia eu não vou poder tomar água direito”, explicou, detalhando a dieta restrita e o processo de desidratação, comum entre atletas da modalidade.
Veja as fotos





Leia Também
Após depressão em “A Fazenda”, Ruivinha de Marte compara reality com BBB: “Trauma”
Ruivinha de Marte sobe mais 14 kg na balança e impressiona com mudança
Ruivinha de Marte abre o jogo sobre mais 14kg de músculo: “Via ossos aparecendo”
Com 14kg a mais, Ruivinha de Marte surpreende com mudança no visual; veja!
Segundo o Growth Blog, a desidratação ocorre quando há baixa concentração de água no organismo, acompanhada da redução de eletrólitos essenciais, como sódio e cálcio, fundamentais para as reações do corpo.
Ruivinha também destacou que não faz uso de anabolizantes por conta da carreira musical: “Eu não posso usar, infelizmente, anabolizantes, porque eu canto, então a primeira coisa que afeta é a voz, e não tem volta, tipo assim, danificou, não tem volta. Então, eu tenho muito medo, então eu vou subindo uma categoria de iniciantes que não precisa usar hormônio.”
A influenciadora contou ainda sobre a evolução no peso corporal: ela entrou na academia com 43 quilos e hoje está com 61, mas pretende “secar” para competir na categoria biquíni. “Eu tô muito decidida, eu entrei pra ficar no mundo do fisiculturismo, acho lindo, perfeito”, disse. Para o futuro, Ruivinha já pensa em migrar para a categoria wellness, que prioriza um físico atlético e esteticamente harmônico, com ênfase no desenvolvimento muscular da parte inferior do corpo, como glúteos, quadris e coxas, e menor volume nos membros superiores.