Roberta Miranda, participou do programa “Ser Artista Podcast”, que vai ao ar nesta quinta-feira (18/9), e teve uma conversa muito franca e sincera sobre a sua vida pessoal e da relação com sua mãe. A cantora, de 68 anos, revelou durante o bate-papo que perdeu o grande amor da sua vida por não ter assumido sua sexualidade por conta de uma promessa feita à sua mãe, após escutá-la rezando sobre o assunto.
“Não me quiseram mesmo. O grande amor da minha vida não me quis. Chegou uma hora que não me quis. Agora temos um porquê, que eu não assumi. Eu não podia assumir ela. Eu tinha jurado pra minha mãe que eu jamais falaria da minha sexualidade”, contou Roberta.
Veja as fotos



Leia Também
Roberta Miranda rebate críticas por namorar jovem 44 anos mais novo: “Hipocrisia”
“Deixem o Daniel em paz”: Roberta Miranda fala sobre namorado e faz apelo
Cíntia Chagas se diverte com boato de romance com Roberta Miranda: “Vou pegar”
Roberta Miranda divulga vídeo com outro ângulo de confusão em show e se pronuncia
A artista revelou ainda que escutou sua mãe pedindo para que Deus a levasse, pois preferiu uma filha morta do que se envolvendo com outras mulheres: “Minha mãe sabia. Eu ouvi, ninguém me contou. Eu passando, vindo do toalete, do banheiro, na minha casa, entrando no quartinho que a gente morava, nos fundos, a minha mãe rezando. Deus, mate a minha filha, leve a minha filha. Eu prefiro a minha filha morta do que a minha filha gostar de mulher. Eu ouvi aqui, então eu segurei isso durante 50 anos da minha vida”.
A cantora sertaneja explicou que aproveitou a oportunidade de escrever o seu livro, “Um Lugar Todinho Meu”, para contar toda a sua verdade. “É pra contar minha história? É minha história? Mesmo. É aqui que tem. Se ela é bonita, se ela é feia, não me interessa. Foi esta história que me trouxe até aqui”, disse.