Yoná Sousa causou a primeira punição — e de propósito — em “A Fazenda 17“, na tarde desta quarta-feira (17/9). Incentivada por Dudu Camargo, a peoa, que está na Baia, entrou na piscina, mesmo sabendo que era proibido. Ela molhou o corpo e os cabelos e saiu sorrindo. Devido à infração, a casa ficará 24 horas sem água quente
O ex-apresentador do SBT, que torceu muito pela situação, provocou: “Entre bonito, entre para arrasar, que eu quero ver que sonora que é o negócio”. Toninho Tornado tentou apaziguar. “Não vai Yoná, pelo amor de Deus”, disse ele, mas a ex-Ilhados Com a Sogra não deu ouvidos.
Veja as fotos




Leia Também
“A Fazenda 17” começou; veja a lista completa de peões
Farpas, climão e choro: Dudu Camargo rouba a cena no começo de “A Fazenda 17”
“A Fazenda 17”: estreia, dinâmica dos infiltrados e participante diagnosticada com Covid
Ao ouvir a sirene de punição, Yoná comemorou: “A Fazenda 17”. Já na sala da sede, após a leitura da punição, disparou: “Na hora que eu subi, alguém disse: ‘Vou pra tua cama’. E jogou as minhas coisas no chão. Ficaram gritando no pé do meu ouvido, enchendo o meu saco. Quem está na Baia está pisada? Pois se eu for pisada, vai ser pisada em todo mundo”. Nizam criticou em conversa com outros colegas: “Diz mais sobre ela do que sobre nós. Está tudo bem”.
Os primeiros “causadores de caos” da casa
Yoná está na Baia com Dudu Camargo, Toninho Tornado e Tamires Assis. Eles foram os primeiros enviados para a área menos privilegiada do reality após Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso se classificarem para a Prova do Fazendeiro.
Do elenco de 26 participantes desta temporada, Dudu e Yoná já são apontados como os primeiros “causadores de caos” da casa.