Em entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, em sua fazenda em Itaboraí, Nicole Bahls revelou seu desejo de ter um programa de televisão. A apresentadora e modelo, que tem conquistado o público com sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, não escondeu o entusiasmo com a possibilidade.
“Imagina, que sonho, meu Deus. Ai, eu acho que quem sabe no futuro, sim”, disse Nicole, que atualmente foca toda a sua energia na competição de dança. “Tô vivendo ali, tô me entregando de corpo e alma. Eu acho que é um dia de cada vez, mas eu tenho vontade, sim, de ter um programa. Com certeza”, acrescentou.
Veja as fotos





Leia Também
Após boatos no “Dança”, Gracyanne Barbosa esclarece relação com Nicole Bahls
Nicole Bahls celebra evolução na “Dança dos Famosos” e fala de amizade com Fê Paes Leme
Será? Nicole Bahls comenta possível participação no “BBB26” ao lado de Álvaro Xaro
Nicole Bahls se inspira no “Dança” e batiza novos cabritos com nomes dos participantes
Questionada sobre o formato ideal para a atração, a famosa surpreendeu ao descrever um programa que reflete sua rotina e seu estilo de vida no campo. A ideia seria receber amigos e famosos em sua fazenda, em um ambiente rural e acolhedor para bater um bom papo.
“O programa eu acho que seria recebendo os amigos. Eu acho que poderia até ser aqui, né? Poderia ser gravado aqui para passar lá”, sugeriu, destacando o cenário já pronto de sua propriedade. A proposta de Nicole vai na contramão do glamour e da ostentação.
Nicole Bahls gosta de compartilhar os detalhes de sua vida na fazenda
A apresentadora quer compartilhar a “vida simples” que a preenche, mostrando que a felicidade pode ser encontrada em momentos singelos. “Eu adoro receber as pessoas em casa e compartilhar um pouco dessa vida ‘Simple Life’, assim, que é vida simples, que não tem muita ostentação, mas que me preenche o coração”, explicou.
A apresentadora imaginou até um formato que inclua música e conversas à beira da lareira, ao som de uma moda de viola. “Eu penso às vezes em ter um musical, alguma coisa assim, essa coisa mais no campo, essa vida assim mais simples. Eu gosto de compartilhar isso”, concluiu, ressaltando a importância de mostrar ao público que a felicidade está nas coisas mais genuínas.
“Eu acho que as pessoas também precisam saber que dá para ser felizes tomando um vento, vendo um pôr do sol, abraçando uma galinha…”, afirmou.