De férias do “Mais Você” e aproveitando as belezas de Puglia, no sul da Itália, Ana Maria Braga compartilhou, nesta segunda-feira (14/9), uma carta dirigida à sua versão do passado, por meio das redes sociais. Na imagem criada por inteligência artificial, a apresentadora aparece abraçando seu “eu” de anos atrás. Na legenda, ela reflete sobre uma lição que gostaria de ter aprendido antes.
“E se você pudesse voltar ao passado com a cabeça de hoje, o que faria diferente? Ou que recado daria para o seu eu mais jovem? A vida não é desse jeito, né? A gente aprende com o tempo, guarda as lembranças e segue em frente com os aprendizados para fazer melhor no futuro”, escreve a veterana.
Veja as fotos





Leia Também
Filha de Ana Maria Braga resgata foto de 25 anos atrás e faz reflexão: “orgulho da minha mãe”
Ana Maria Braga conta que fumar foi o “único arrependimento” da sua vida
Ana Maria Braga causa risadas ao chamar atenção da equipe técnica do “Mais Você”
Como costuma fazer em seu programa na TV Globo, Ana Maria direcionou o ensinamento ao público: “E como hoje é segunda-feira, que tal aproveitar para mudar o que precisa ou continuar firme no que já está dando certo? Sempre há tempo, sempre há espaço. Boa semana, meus amores”.
Filha de Ana Maria resgata foto de 25 anos atrás
A professora de ioga Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, emocionou os seguidores ao compartilhar, no início do mês, registros de 25 anos atrás ao lado da mãe. Na legenda da publicação, ela trouxe uma reflexão sobre o vínculo maternal. “Vai saber por que é que nascemos filhos de quem nascemos filhos”, iniciou, no Instagram.
Para a primogênita da comandante do “Mais Você”, esse é um “mistério belíssimo e intrigante”. Mariana destacou que, no ioga, a prática conduz a algo além dos laços biológicos. “É rumo a nos tornarmos mais do que filhos ou mães biológicos, e sim estar em fluxo dessas funções em caráter cósmico, isto é, sermos inteiramente os pais, mães e filhos sem apego e com ausência de qualquer pequenez de caráter ou espírito. Amarmos inteiramente sem apego ao resultado do amar e ser amado. Algo bem simples e complexo. Algo puro”, escreveu.
Ela também refletiu sobre a época em que a foto foi tirada. Segundo Mariana, ainda adolescente, talvez não tivesse consciência da dimensão daquele afeto. “Hoje, ao cruzar com essa foto de quase 25 anos atrás, pude ver todo esse amor e orgulho cósmico da minha mãe. Eu, uma adolescente boba e ingênua, que talvez nem sabia sentir o que recebia ali, e que hoje me é tão claro. Seguimos”, completou.
Morando em Botucatu, no interior de São Paulo, ao lado do marido e dos quatro filhos, Mariana costuma compartilhar nas redes sociais sua rotina no campo e o interesse por práticas naturais.