Grávida de Juca Diniz, Mariana Rios se manifestou sobre as críticas que recebe pelo nome que escolheu para o filho: Palo. Em entrevista à revista Crescer, a atriz e empresária disse que as opiniões não a influenciam, pois vêm de pessoas que ela não conhece. A artista, que está com 40 anos, namora o economista e triatleta, de 29, desde 2023.
Nas redes sociais, desde que Mariana anunciou o nome do filho, muitos internautas têm se manifestado negativamente. Comentários, inclusive, apontam que a criança poderia sofrer bullying no futuro. Segundo a atriz, quando passou a ler as críticas, percebeu que as pessoas estão tristes, com ódio no coração, com uma vida sem sentido, sem amor e sem esperança.
Veja as fotos



Leia Também
Grávida, Mariana Rios posa em praia na Bahia e faz reflexão sobre ser grata
Palo: saiba quantos xarás o filho de Mariana Rios terá no Brasil
Mariana Rios relembra complicações até conseguir engravidar do 1º filho, Palo
Mariana Rios faz carta aberta ao filho: “Não é o nome que faz a pessoa”
“Você percebe isso quando lê comentários ruins sobre a escolha de um nome de um bebê, que não tem nada demais. Por que isso traz raiva? Por que você se sente no direito de falar que o filho do outro vai sofrer bullying na escola, sendo que você, adulto, já está fazendo isso na internet?”, completou a artista.
A respeito dos adultos que fazem discursos de ódio nas redes sociais, Mariana refletiu: “As crianças são o reflexo de seus pais e da criação que recebem dentro de casa. Elas refletem o repertório que ouvem dos pais e lançam na escola, na rua, no pátio do prédio. Então, quando vi aquele tanto de comentários com um sentimento perverso, de baixo nível, me deixou muito triste de ver como as pessoas estão perdidas e sem um rumo de felicidade na vida”.
Por fim, a atriz explicou que a escolha do nome Palo vai além do significado. “Não foi escolhido agora. Desde o primeiro dia em que João e eu estamos juntos, falamos nesse nome. É algo que cresceu com a gente, e é uma escolha muito pessoal”, informou.
Significado
Palo tem origem espanhola e significa força, resistência e resiliência: simbolizado pelo tronco, é aquele que cresce olhando sempre para o alto, dá frutos e cria raízes.