A ex-BBB Kerline Cardoso relembrou o 1º encontro com Lucas Penteado após a briga durante o “Big Brother Brasil 21”. Os dois fizeram as pazes em janeiro de 2025, quase quatro anos após a treta no reality show. Na época, o ator comparou uma brincadeira da sister ao regime nazista comandado por Adolf Hitler (1889-1945) na Alemanha a política de Josef Stalin (1878-1953) na União Soviética.
Em uma publicação compartilhada neste sábado (13/9), ela relembrou o acerto de contas: “Eu encontrei ele pela primeira vez depois de tudo esse ano. Ele pediu desculpas por ter me chamado de Stalin e me chamou pra tomar umas cervejas”, contou a ex-BBB.
Veja as fotos




Leia Também
Marcos Mion descarta novo projeto e explica saída da cobertura de festivais: “Exaustão”
Virginia reage a publicação sobre separação de Zé Felipe: “Tem muito para contar”
Ex-affair de Neymar está entre os peões confinados para A Fazenda 17. Saiba quem é!
Na época do reencontro, ambos também celebraram a nova chance: “Foi um bate-papo supergostoso e leve, tá valendo a pena assistir. Aliás, não vejo a hora de participar de novo (risos)”, disse Lucas, enquanto Kerline acrescentou: “Ser a primeira eliminada e ainda assim ser lembrada é uma honra”.
A treta no BBB 21
A briga entre Lucas Penteado e Kerline começou logo na primeira festa do BBB 21, quando o ator resolveu atuar como cupido para juntar casais. O questionamento sobre o interesse amoroso de todos da casa, no entanto, incomodou as mulheres da casa. A loira decidiu se vingar e fingiu uma cantada no companheiro de confinamento, que se magoou e não aceitou o pedido de desculpas.
“Você diz que não fez por mal. Mas quando os cara tiveram a ideia de inventar o Terceiro Reich não era por mal, quando Stalin fez aquele massacre lá não era por mal também, quando em Cuba fizeram aquela revolução e mataram um monte de gente, e assim sucessivamente”, argumentou Lucas, sendo interrompido por ela: “Não, aí eu acho que você… Você está me comparando? Coloca um pouquinho mais de amor no coração”.
Meses depois, Kerline afirmou que precisou de tratamento psicológico para lidar com a situação. Ao canal de Lucas Selfie no YouTube, ela contou. “Tive que fazer tratamento psiquiátrico. Entender que eu não era nada daquilo que tinham tentado me colocar. Não adianta você ter certeza dos valores que você tem, do que você é… Se eu te submeter a um abuso ou tipo de manipulação, você chega a se questionar”.