No final da noite da última sexta-feira (12/9), Marcos Mion falou ao vivo na Globo sobre a decisão que tomou, junto à direção da emissora, de não apresentar mais os festivais de música exibidos pelo canal. Após a repercussão do assunto, o comunicador resolveu se pronunciar nas redes sociais para esclarecer alguns detalhes importantes e descartou um novo projeto.
“Assistia a todas as coberturas do “Rock in Rio” como o grande acontecimento do ano. Pra quem foi criado em música, na MTV, os festivais sempre são coisa séria! EU AMO FESTIVAL DE MÚSICA! Poder ter tido a oportunidade, nessa vida, de segurar o microfone da Globo pra falar sobre os artistas que admiro e levar a energia do festival pra casa de quem não pode ir, é um sonho realizado, que guardo no coração!”, começou dizendo.
Veja as fotos





Leia Também
Marcos Mion anuncia saída da cobertura de festivais na Globo: “Não consigo mais”
Rodrigo Faro nega rivalidade com Marcos Mion: “TV tem espaço para todo mundo”
Marcos Mion declara carinho a Leo Dias: “É um cara que eu adoro, sempre”
Marcos Mion quebra o silêncio sobre chance de apresentar o Big Brother Brasil na Globo
“Foram quatro no total. Desde o meu primeiro ano de Globo já assumi essa posição com muito orgulho. Primeiro sozinho e depois com minha parceira, Kenya, que é o máximo! Mas, por conta da minha rotina no “Caldeirão”, eu entro em exaustão. Ano passado e neste ano eu fiquei muito doente. Sei que disfarço bem no ar, mas são sinais que temos que respeitar!”, acrescentou Mion.
O apresentador ainda ressaltou que o “Caldeirão”, seu programa fixo aos sábados, cresce a cada ano e exige um esforço muito maior. Por outro lado, ele destacou que sua sensação é de ciclo cumprido com chave de ouro, ainda mais encerrado ao som dos Backstreet Boys.
Marcos Mion descarta novo projeto na Globo
Em conversa com o portal LeoDias, o apresentador descartou a possibilidade de estar deixando a cobertura dos festivais por conta de um possível novo projeto na emissora. “Não tem um novo projeto, mas sim o “Caldeirão”, que a cada ano fica maior! Os palcos pelo Brasil, os quadros cada vez maiores, as homenagens…”, declarou.
Mais uma vez, Marcos Mion esclareceu que fez tudo o que poderia para conciliar os trabalhos, mas ficou muito doente no ano passado e neste. Por isso, não quer prejudicar o seu programa fixo e pretende se dedicar completamente ao “Caldeirão com Mion”.