O galã de “Vale Tudo”, Cauã Reymond, que interpreta César no remake da Globo, conquistou reconhecimento internacional por sua atuação. O ator é finalista na categoria “Melhor Ator Principal em Telenovela” no Premios Produ 2025, uma das principais premiações dedicadas à indústria audiovisual da América Latina.
Na disputa, Cauã concorre com Alejandro Trejo (El jardín de Olivia), Danilo Carrera (Velvet, el nuevo imperio) e Juan Pablo Barragán (Darío Gómez), colocando novamente o Brasil em evidência no cenário da teledramaturgia internacional.
Veja as fotos




Leia Também
Leticia Colin vive cafetina poderosa, fria e calculista em série criada por Cauã Reymond
Vai causar! Cauã Reymond e Debora Bloch se casam em novo capítulo de “Vale Tudo”
Cauã Reymond lamenta morte de Giorgio Armani: “Hoje nos despedimos de um mestre”
Naomi Campbell encanta seguidores com fotos no Brasil ao lado dos filhos e de Cauã Reymond
Cauã dá vida a César Ribeiro na novela e é um modelo sedutor, malandro e oportunista, que usa o charme e a ausência de escrúpulos para alcançar poder e ascensão social. Na versão original de 1988, o personagem foi vivido por Carlos Alberto Riccelli. Na trama, César se torna cúmplice de Maria de Fátima (Bella Campos) e amante da influente Odete Roitman (Débora Bloch), movido pela ambição de conquistar dinheiro e status a qualquer custo.
Outra produção nacional que se destacou foi a série “Amor da Minha Vida”, do Disney+ Brasil, protagonizada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros. O título recebeu cinco indicações e já foi renovado para a segunda temporada após alcançar sucesso também em plataforma internacional (Hulu). Além de atuar, Bruna divide a co-direção da obra.
As categorias em que a série concorre são: Melhor Atriz de Série de Comédia Romântica (Bruna Marquezine); Melhor Ator de Comédia Romântica (Sérgio Malheiros); Melhor Série de Comédia Romântica; Melhor Roteiro de Série de Comédia Romântica e Melhor Tema Musical Original (Balada Fausto e Silvio). Os vencedores serão anunciados na cerimônia oficial da premiação, marcada para outubro.
Criado em 2017, o Premios Produ tem como objetivo valorizar e incentivar as produções latino-americanas e hispânicas. Hoje, é reconhecido como a maior premiação audiovisual da região, com mais de 100 categorias avaliadas por um júri composto por profissionais da indústria, que consideram critérios como originalidade, execução, impacto e audiência.