Adriane Galisteu está indo para o seu quinto ano à frente de “A Fazenda”, na Record. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, na última quinta-feira (11/9), a apresentadora disse estar ansiosa para conhecer os novos peões e destacou que a competição deve prevalecer, afinal, conquistar R$ 2 milhões em 3 meses não é tarefa fácil.
Em sua quinta temporada no programa, Galisteu contou que está pronta para mais um ano, com muita história para contar e uma equipe novinha em folha. A comunicadora explicou que chama de equipe porque, no fim, todos os peões acabam se tornando uma família: “Eles formam uma grande família aqui dentro, mesmo caótica”, brincou.
Veja as fotos





Leia Também
“A Fazenda 17”: com mais participantes, produção confirma duas dinâmicas inéditas
“A Fazenda 17”: Galisteu dá veredito sobre Davi Brito, filho de Gugu e outros em reality
A Fazenda sem erros! Direção volta ao passado para resgatar a essência
Animada, a apresentadora também reforçou que nem sempre os participantes mais famosos são os que mais se destacam no reality show rural. Embora nomes notórios sejam importantes para o elenco, muitas vezes o programa dá visibilidade a quem antes era conhecido apenas em um nicho específico: “De repente, a Fazenda leva ela para o Brasil todo”.
Galisteu destacou que nem sempre quem vence o programa é quem mais se sobressai depois e citou exemplos como Lucas Selfie, Cariúcha e Márcia Fu, que hoje fazem muito sucesso fora do confinamento: “Então, é um lugar para você mostrar o seu brilho, a sua história, é um lugar que você aproveita para criar o seu espaço, sabe?”.
Apesar da possibilidade de crescer fora do programa, Adriane lembrou que ninguém pode esquecer que está em um reality ao vivo com um prêmio generoso e a missão de levar entretenimento ao público: “É uma competição? É. Vale um baita dinheirão? Vale, porque ganhar dois milhões aqui fora em três meses não é uma tarefa fácil”, ela reforçou.