O término de Mari Menezes com Ulisses DJ segue gerando repercussão, principalmente depois que o músico publicou um vídeo dizendo que acionou seu jurídico para tentar conter a situação. Em resposta, a mãe da influenciadora, Renata Menezes, comentou de forma irônica sobre o processo e questionou o envolvimento da Justiça.
Em seu primeiro pronunciamento após o término, Ulisses afirmou que cometeu erros durante a relação e pediu desculpas por não ter sido a pessoa que a Mari esperava. Apesar disso, negou a acusação de que teria colocado medicamentos na bebida da influenciadora digital durante uma festa em Barretos.
Veja as fotos





Leia Também
Carlinhos Maia e Mari Menezes trocam farpas na internet: “Pegou homem comprometido”
Ex de Mari Menezes se pronuncia sobre acusações: “Sou só menino de 21 anos”
É blogueira e lembra Hariany: veja quem é a loira que está ficando com Matheus Vargas
Ulisses também afirmou que ele e sua família estão sendo alvo de ameaças, inclusive de pessoas que sabem seu endereço. Por isso, tomou a decisão de acionar sua equipe jurídica para tentar conter a situação, embora afirme que não queria trazer problemas para ninguém, apenas gostaria que os ataques cessassem.
Renata Menezes, mãe de Mari Menezes, deixou seu parecer nos comentários. A dentista ironizou o fato dele ter solicitado providências judiciais e questionou a necessidade do processo que envolveria a filha: “E acionou a Justiça para parar?”, ela comentou com seu perfil no Instagram.
Já Mari publicou prints de conversas referentes ao dia em que teria ocorrido o episódio com o medicamento. Ela compartilhou os registros como forma de tentar comprovar sua versão, após a negativa do ex-namorado, e afirmou que ele estaria tentando calar sua voz na Justiça.
Vale mencionar ainda que, nos últimos dias, a influenciadora contou que chegou a pensar em reatar o relacionamento e inclusive viajou para encontrar o ex-namorado. No entanto, ao chegar, descobriu que ele havia ficado com outra mulher, mesmo enquanto dizia estar em terapia e tentando mudar.