No mesmo dia, e com a ajuda de duas grandes apresentadoras, Márcia Goldschmidt e Christina Rocha, Tatá Werneck fez as pazes com Fiuk e Gkay. A reconciliação foi ao ar na última terça-feira (9/9), durante o último episódio da temporada do “Lady Night”, no Multishow.
A cena marcante, que deu o que falar nas redes sociais, aconteceu durante uma paródia do “Casos de Família”, carinhosamente apelidada de “Tatasos de Família”.
Veja as fotos


@tatawerneck/montagem



Leia Também
Tatá Werneck se emociona ao contar que pai a livrou de relacionamento abusivo
Caça à Tatá Werneck: Concurso procura a sósia oficial da apresentadora nesta sexta (29/8)
Tatá Werneck cita Leo Dias durante participação de Junior no “Lady Night”
Tatá Werneck chora ao ler para Junior Lima carta que escreveu para ele quando criança
O desentendimento entre o cantor e a apresentadora começou em um programa exibido em dezembro de 2021. Na ocasião, a comunicadora disse que estava nervosa porque era a primeira vez que saía de casa depois da morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Ela relembrou que Fiuk não gostou de uma pergunta que fez e que, por conta disso, mandou três versões do programa para a assessoria dele.
“Fiz uma pergunta que ele não gostou e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito”, pontuou. O cantor e ator, que havia acabado de sair do “Big Brother Brasil”, confessou que estava em um momento muito delicado. “Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade, mas tem um lado que vem junto que é muito complicado. […] Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. Sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes”, declarou.
A cena fez com que Fiuk quisesse deixar o programa por se sentir incomodado, mas ele disse que se surpreendeu com as notícias que saíram na imprensa antes mesmo da atração ir ao ar. Tatá, por sua vez, negou ter soltado qualquer nota e jurou pela saúde de sua filha.
“Gostava de você, depois daquele dia fiquei bolada e depois voltei a gostar”, disse a humorista, que se acertou com o convidado.
Gkay: sonho transformado em pesadelo
A influenciadora digital Gkay lamentou que sua primeira participação no programa, que foi ao ar em dezembro de 2022, tenha se transformado de sonho em pesadelo. Ela disse que sempre teve Tatá Werneck como sua grande ídola e que, quando foi convidada, sua vida se tornou o programa dela.
“Lembro muito do sentimento quando vim, porque estava em completo êxtase. A Tatá é uma apresentadora muito rápida e eu também sou muito rápida. Quando saiu [o programa] e as pessoas começaram a assistir, jogaram um hate muito louco. Na verdade, parei de seguir a Tatá depois de muito tempo, porque fiquei com essa associação do programa. Via os cortes e pensava: ‘Será que foi tão ruim o que eu fiz?’”, desabafou Gkay.
A influenciadora revelou que o que mais a machucou foi a decepção. Tatá, então, contou sobre a própria emoção ao ser convidada para o antigo Domingão do Faustão. Ela disse que quer fazer um programa de comédia para alegrar as pessoas, mas que hoje elas não ousam mais por medo do cancelamento. As duas então se abraçaram para selar a paz.