Viviane Araújo compartilhou tudo da festa de 3 anos do filho Joaquim, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão. No último domingo (8/9), no Rio de Janeiro, familiares e amigos aproveitaram a festa temática da Patrulha Canina.
“Vivendo um sonho! 3 aninhos do nosso bem mais precioso”, legendou ela um carrossel de fotos do Instagram da decoração que a deixou “impactada e emocionada”. A rainha de bateria do Salgueiro ainda exibiu mais registros, como do filho de óculos azul. “A festa é toda dele e ele aproveita muito”, escreveu.
Veja as fotos




Leia Também
“Mamãe vai sambar”: Viviane Araújo revela que filho já entende sua paixão pelo Carnaval
Análise: Doc do Belo exalta apoio, amor e empatia de Viviane Araújo, mas ela fez falta
Aposentar, eu? Viviane Araújo aponta etarismo em assunto sobre fechar ciclo com o Carnaval
Após climão no BBB25, irmã de Gracyanne diz que não conhece Viviane Araújo
Os convidados foram servidos com pizzas, churros, salada de frutas, crepe e muitos outros pratos. Também teve bebida alcoólica para os adultos e música ao vivo.
Viviane Araújo não esconde desejo de 2º filho e revela que tem embrião congelado
Viviane Araújo comentou, em entrevista exclusiva ao titular deste portal, Leo Dias, em janeiro deste ano de 2025, a respeito de ter mais um filho. É desejo dela e do marido dar um irmão para Joaquim, mas há muitas questões envolvidas nesse sonho, como ela enfatizou.
“Eu penso em não ficar só no Joaquim, dar um irmãozinho. A gente conversa, eu e Guilherme, mas vem uma série de questões que envolve: eu parar, aí vem a maternidade, você fica um tempo ali focada naquilo… Repenso. A questão da [idade], vou fazer 50 anos e também a gente pensa. Até financeiramente, porque, filho… A gente vê, acompanha, a gente pensa nisso também… Mas a gente quer”, explicou ela.
Outra possibilidade debatida entre o casal é a adoção: “A gente pensa na possibilidade de adotar também, eu acho lindo. Tem um casal de amigos que tá adotando e não é fácil… Tão na fila, entraram agora, mas depende da criança que você quer, a idade.”
Diferente de outras famosas, a atriz congelou o embrião e não os óvulos, um assunto visto com indiferença pelos outros:
“É uma questão que gosto de falar, tem um preconceito muito grande da mulher que não consegue engravidar com seus óvulos, ela tem um preconceito em aceitar isso… Vem uma série de questões, religião, social, isso tudo, família, como vão ver, achar que não é, é uma loucura que eu fiquei assim. Fiquei muito amiga da enfermeira e a gente conversa muito porque ela me contou vários casos assim”, finalizou ela.