Daniel Alves vai enfrentar mais uma batalha judicial. Além da acusação de estupro na Espanha, o jogador de futebol agora terá que lidar com a Justiça brasileira. Isso porque sua ex-mulher, Dinorah Santa Ana, decidiu cobrar a pensão atrasada dos dois filhos que tem com ele, Daniel, de 19 anos, e Victória, de 17, e explicou que tomou a decisão após a atual esposa do craque dizer publicamente que seus filhos são ingratos.
Em seus stories no Instagram, Dinorah compartilhou que decidiu ir atrás dos direitos dos herdeiros após um comentário polêmico da atual esposa do atleta, Joana Sanz, em seu Instagram. Grávida de seu primeiro filho com Daniel, a modelo compartilhou uma foto ao lado dele e foi criticada por um internauta pelo fato de o jogador não conviver com os filhos mais velhos.
Veja as fotos





Leia Também
A lei permite? Filha de Daniel Alves quer mudar de nome após ser exposta por ele
Advogada da família de Daniel Alves se pronuncia sobre absolvição por estupro
Advogado desiste de defender Daniel Alves contra acusações de agressão sexual
Acontece que ao responder, Joana disse que o afastamento aconteceu porque os próprios herdeiros não quiseram contato com o pai, além de insinuar ingratidão da parte dos adolescentes: “Não fale o que você não sabe. Se não os vê há dois anos, é porque eles decidiram. Quando a torneira fecha, a ingratidão bate na porta”, a modelo respondeu.
Dinorah, no entanto, ficou indignada com a declaração e aproveitou para rebater, afirmando que eles sempre respeitaram a atual esposa do pai, além de afirmar que sempre esteve ao lado dela, mesmo com o ex-jogador preso. A ex-mulher também destacou que, na verdade, Daniel teria deixado de cumprir corretamente com a pensão desde 2020, antes mesmo de ser preso na Espanha em 2023.
Na sequência, Dinorah revelou que os filhos chegaram a planejar uma mudança para a Espanha para apoiar o pai após a prisão. No entanto, ao desembarcarem em Barcelona, não receberam suporte da defesa de Daniel. Segundo ela, a equipe jurídica não teria dado atenção aos jovens porque já não havia mais possibilidade de solicitar liberdade provisória, e, de certa forma, eles seriam usados como uma estratégia.
A ex-mulher afirmou ainda que os filhos sofreram assédio da imprensa, supostamente incentivado pelos advogados do jogador, para transmitir a ideia de que não existiam conflitos familiares. “É no mínimo cruel. Eles passaram um inferno enquanto você estava preso, sem terem feito absolutamente nada. Agora que eles estão se recuperando vem a sua esposa”, desabafou.
Por fim, Dinorah ressaltou que quem mais sai perdendo é o próprio Daniel, por abrir mão de acompanhar de perto o crescimento dos filhos, jovens que, segundo ela, são tão íntegros que sequer responderam ao comentário da madrasta. Ainda assim, como mãe, deixou claro que a situação não ficará impune e que irá à Justiça para garantir os direitos dos herdeiros: “Se você não é pai para proibir ela de fazer crueldade com seus filhos, eu sou a mãe e vou resolver”, encerrou.