Adriane Galisteu, apresentadora e empresária, participou do “Lady Night” (Multishow) desta quinta-feira (4/9) e comentou assuntos delicados com Tatá Werneck, como envelhecimento, questões estéticas e até sobre a perda de pessoas queridas, como Ayrton Senna, seu pai e seu irmão. A ex-modelo explicou como essas situações a fizeram refletir sobre “viver o agora”.
O papo teve início falando sobre envelhecimento e como a loira gosta de viver: “Meu problema não é com a falta de colágeno. Eu quero ver netos e bisnetos. Eu gosto daqui! Não queria ir embora”, disse.
Veja as fotos




Leia Também
“A Fazenda 17”: Galisteu dá veredito sobre Davi Brito, filho de Gugu e outros em reality
Galisteu dá detalhes da preparação para “A Fazenda” e revela como será como sogra
Raízes familiares! Adriane Galisteu relembra viagem internacional com Ayrton Senna
Adriane Galisteu compartilha fotos nuas na praia após comentários sobre magreza
Tatá comentou sobre as perdas que Adriane acabou vivendo ao longo da vida, o que a fez refletir: “Com as perdas fora de hora, meu pai, Ayrton, meu irmão, aprendi que a gente tem que viver o agora, não é amanhã, é agora. Então, realize seus sonhos, faça o que tem vontade, aproveite o que você tem”, declarou.
Tatá comentou sobre as perdas que Adriane enfrentou ao longo da vida, o que a fez refletir: “Com as perdas inesperadas, do meu pai, do Ayrton e do meu irmão, aprendi que a gente tem que viver o agora. Não é amanhã, é agora. Então, realize seus sonhos, faça o que tem vontade, aproveite o que você tem”, declarou.
A apresentadora de “A Fazenda” (Record) deu mais detalhes sobre como era o relacionamento com o piloto de Fórmula 1: “A gente sabe tudo o que ele era, mas como homem, como namorado e como pessoa, eu posso contar e eu posso dizer que ele era ainda melhor”, afirmou.