Em meio ao glamour do desfile da Camargo Alfaiataria, no Theatro Municipal de São Paulo, Celso Zucatelli conversou com o portal LeoDias na última segunda-feira (1º/09). O apresentador da Record celebrou o sucesso do “Hoje em Dia”, enalteceu o trabalho da equipe nos bastidores e ainda revelou sua opinião sobre inteligência artificial. Tudo isso em um bate-papo com o repórter Cadu Safner. Com entusiasmo, o famoso reforçou a missão de entregar conteúdo de qualidade ao público todas as manhãs.
“Muito legal você falar isso, porque você que é profissional, que acompanha a televisão, que acompanha entretenimento, então a tua opinião tem um peso muito grande para a gente. A gente faz aquilo com muito amor, a gente faz com muito carinho. É uma coisa da gente realmente levar o melhor para as pessoas. É uma parada de missão mesmo. A gente fica muito feliz quando a gente consegue levar um conteúdo de qualidade. A gente termina o programa e fala: ‘Nossa, que programa bom, né?’. Várias vezes, estou num intervalo ou tenho alguma reportagem grande, eu falo para o diretor Bruno Gomes: ‘Bruno, não, falando sério, cara! Não é porque estou aqui não, mas que programa bom de assistir’”, disparou Zucatelli.
Veja as fotos




Nenhum item relacionado encontrado.
“Porque a produção do ‘Hoje em Dia’ é muito dedicada, é muito preocupada, preocupada com qualidade, preocupada em se adaptar ao que está acontecendo de novo, sem perder a tradição do programa. Vinte anos têm isso, né? Você é um telespectador fiel, você tem um telespectador que te acompanha há muitos anos, mas você tem os novos telespectadores. Então, é um equilíbrio que a produção precisa ter: misturar a tradição sem abrir mão do que está chegando, do que é novo e do que precisa, efetivamente, estar no conteúdo que a gente oferece para as pessoas”, completou o comunicador.
Inteligência Artificial (IA)
“Eu sou daquele time, eu sou bem mais velho, né, cara? Eu sou daquele time que viu muita coisa chegar, muita coisa supostamente acabar: ‘Ah não, agora isso vai acabar. Ah, agora é o fim daquilo’. Isso não aconteceu! Eu acho que o produto de qualidade sempre vai ser o que vai ficar. Olha o que vocês estão fazendo, olha o que vocês criaram aqui. Olha só, olha a referência que vocês já são. O peso que vocês já têm. Por quê? Porque vocês estão entregando qualidade. Eu acho que a qualidade sempre vai ser o diferencial”, pontuou o colega de Tici Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves.
“No fundo, no fundo, o que a gente está fazendo é levar a informação para as pessoas. Que plataforma a gente vai usar para isso? Não é o mais importante. O importante é que essa informação, que esse conteúdo chegue com qualidade. E aí, os bons profissionais vão fazer a diferença. Então, eu acho que esse é o pulo do gato. É isso que a gente tem que estar atento. Se a gente focar em qualidade, não tem problema nenhum. Vem a inteligência artificial, que vai ajudar, vêm outros veículos. A gente não tem ideia das plataformas que vão aparecer, cara. Muitas coisas vão aparecer. Mas o importante é a gente jamais perder o foco do conteúdo de qualidade”, finalizou o jornalista.