Kamylinha teve a conta no Instagram reativada nesta segunda-feira (1º/9), após as polêmicas envolvendo Hytalo Santos, preso junto ao marido, Israel Vicente, sob acusação de tráfico humano, além de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos para as redes sociais. A adolescente, de 17 anos, era uma das principais jovens que apareciam nas publicações do influenciador.
No dia 18 de agosto, Kamylinha chegou a publicar uma gravação em apoio ao influenciador na rede social da mãe. Desde o dia 12 de agosto, por decisão da Justiça, a jovem estava afastada das redes. “Eu creio que ele é um pai para mim, e Deus não vai tirar esse amor de pai que eu vejo nele”, declarou.
Veja as fotos




Leia Também
Mãe de Kamylinha apoiava conteúdo da filha com Hytalo, aponta relatório de 2021
Instagram tira do ar vídeo de Kamylinha em defesa de Hytalo Santos
Gravação antiga do marido de Hytalo Santos reacende acusações contra influenciador
Kamylinha revela que parou de estudar por medo e nega que Hytalo explore crianças
No relato, que foi retirado do ar pouco tempo após a publicação, Kamylinha contou ter sido vítima de violência física e psicológica do pai biológico e afirmou ter encontrado um “refúgio” ao conhecer Hytalo Santos. “Tive um genitor agressivo na minha infância, que batia na minha mãe e batia em mim. Ele [Hytalo Santos] foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai”, afirmou.
A adolescente finalizou destacando a importância de Hytalo em sua vida: “Hoje, ver tudo isso acontecendo com ele me machuca muito. Ele não faz nada disso que estão falando, que explora criança, que ele dava bebida para criança. A única coisa que ele faz é dar amor e carinho e ajudar as pessoas.”