Zuri, filha da cantora Ludmilla e da influenciadora Brunna Gonçalves, completou três meses de vida recentemente. Nesta sexta-feira (29/8), a dançarina se emocionou ao relembrar o processo de fertilização que tornou possível a tão aguardada chegada da bebê, que ocorreu no dia 14 de maio, nos Estados Unidos.
“Hoje faz um ano que fizemos nossa fertilização. Lembro exatamente o que senti na hora. Foi tão emocionante! Não me canso de agradecer a Deus por ter dado tudo certo. Nossa filha é o nosso bem mais precioso”, declarou Brunna, ao compartilhar a imagem de um ultrassom.
Veja as fotos




Leia Também
Numababy da Zuri! Filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves ganha mesversário temático
“Paraíso”, de Ludmilla, supera Bruno Mars e é top 1 nas rádios pela 2ª semana seguida
Pastora rebate ataques por acolher Ludmilla: “Deus me colocou na vida dela”
Ludmilla revela desejo de levar Zuri em suas próximas turnês: “Adaptar a estrutura”
Ela contou ainda que conseguiu registrar cada etapa do procedimento. “Eu gravei absolutamente tudo desse processo… Amo rever esses vídeos”, escreveu, acrescentando: “A gente ficava o tempo todo desacreditada que finalmente esse dia tinha chegado e que em algumas horas seríamos mamães. Foram meses de tratamento para esse grande dia”.
A influenciadora engravidou por meio do método ROPA (Recepção de Oócito da Parceira), bastante comum entre casais homoafetivos, pois permite que ambas as mães participem da gestação. No caso de Brunna e Ludmilla, os óvulos da cantora foram implantados no útero da dançarina.