A família de Marquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira e do PSG, vai aumentar! Nesta sexta-feira (29/8), a esposa do jogador, Carol Cabrino, anunciou que está grávida do quarto filho do casal. A revelação, feita com alegria nas redes sociais, acontece cinco meses após eles terem compartilhado a dor de uma perda gestacional.
Em seu perfil no Instagram, Carol compartilhou um vídeo que reúne a trajetória até a nova gestação, incluindo o momento em que revelou ter perdido um bebê nas primeiras semanas da gravidez anterior. Nas imagens, ela aparece emocionada ao relembrar a perda.
Veja as fotos





Leia Também
Andrés Sanchez relembra saída de Marquinhos da base do Corinthians: “Eu que busquei”
Capitão do PSG, Marquinhos aposta em rápida conexão com Ancelotti
Ancelotti estreia com vitória ou amargará uma derrota na estreia pela Seleção?
Meses depois do episódio, a esposa de Marquinhos descobriu que estava grávida novamente. No vídeo, ela admite que sentiu receio diante da experiência, mas registrou a reação da família e dos amigos ao receberem a notícia, marcada por muita celebração e carinho: “Medo, insegurança, mas muita fé no que Deus havia nos preparado”, declarou.
As cenas também mostram os três filhos do casal, Martina, Maria Eduarda e Enrico, enchendo a mãe de beijos na barriga, além de momentos de comemoração em família. Na legenda, Carol definiu o bebê como seu “arco-íris”.
Além disso, a influenciadora destacou a letra da música escolhida para embalar a publicação: “No tempo certo, vai acontecer. E o que vem por aí vai te surpreender.Eu tô te preparando. Para o novo o tempo que já vai chegar. Pra linda história que você vai interpretar. Então calma, tá chegando. É que eu tô caprichando e você vai ver”.
Antes de anunciar a nova gestação, Carol havia compartilhado detalhes sobre a perda que enfrentou. A empresária contou que, durante um exame, recebeu a notícia de que não havia batimentos cardíacos e que o bebê já não se mexia.
Na ocasião, a esposa de Marquinhos desabafou que seu filho havia se tornado um “anjinho” e que, apesar de não querer viver aquela dor, precisava aceitar, acreditando que “Deus sabe de tudo”. Agora, a família celebra a chegada de uma nova vida.