A cantora Simony, que passou por uma longa jornada de superação contra o câncer, agora segue em busca de crescer cada vez mais sua autoestima! Nesta quinta-feira (28/8), a artista decidiu passar por um procedimento estético chamado “glúteo boom”. Nele, a paciente passa por um um conjunto de procedimentos não cirúrgicos para melhorar o contorno e a firmeza dos glúteos. O procedimento foi feito pela Dra. Carla Caixeta, biomédica referência em estética avançada e fundadora da Clínica Orphia, em Anápolis, em Goiás.
“Depois de tudo que passei, entendi que cuidar de mim é essencial. Estar bem com a minha saúde e com meu corpo é também cuidar da minha autoestima. Conheci a Dra. Carla e simplesmente amei o protocolo que ela preparou para mim. Sei que vou ficar muito melhor, principalmente em relação à flacidez, e estou animada e feliz com essa nova fase”, declarou Simony.
Veja as fotos



Leia Também
Simony comenta fase de remissão do câncer: “Cada vez mais distante da doença”
Simony, Sabrina Sato e mais famosos se despedem de Preta Gil com homenagens
“Me lembra vitória”, afirma Simony sobre cicatriz do câncer no intestino
Ana Maria e Simony celebram especial sobre elas na programação de 60 anos da Globo
Todos os procedimentos foram realizados com liberação e aprovação de seu médico, reforçando a importância do cuidado responsável. Paralelamente, a artista mantém uma rotina de treinos, alimentação equilibrada e hábitos saudáveis.
O tratamento desenvolvido para Simony incluiu a exclusiva técnica, que harmoniza o bumbum de forma natural, utilizando bioestimulador e ácido hialurônico para corrigir pequenas depressões. Além disso, foram aplicados fios de colágeno na região da “bananinha”, parte inferior e lateral dos glúteos, garantindo firmeza e sustentação extra. A cantora também recebeu cuidados específicos nas coxas, tudo feito com naturalidade e segurança.
Sempre atenta ao equilíbrio entre saúde e estética, a Dra. Carla Caixeta reforça que o objetivo é valorizar a beleza única de cada paciente: “O bumbum da Simony já era bonito, apenas havia algumas pequenas depressões que precisavam ser tratadas”, afirmou a especialista.