Nesta quinta-feira (28/8), Ana Maria Braga anunciou que vai tirar férias e quem vai ficar em seu lugar durante algumas semanas. A partir do dia 8 de setembro, Tati Machado e Gil do Vigor ficarão com a responsabilidade de apresentarem o “Mais Você”.
“Nós vamos entrar de férias, Lourinho…Só faltam sete dias. Eu nem acredito. A gente já tá no fim de agosto, né? E o ano tá voando e eu não lembro a última vez que eu tirei férias. Eu nasci pra trabalhar. Tirar férias pra trabalhar não vale. Continua trabalhando. Na sexta-feira que vem, será o último dia que teremos três semaninhas inteirinhas de folga. E, claro, que a gente vai sentir falta daqui, vai sentir sua falta”, iniciou.
Veja as fotos


Leia Também
“Voo cancelado”: Tati Machado posta desabafo após perrengue em aeroporto
Ana Maria Braga lamenta perda do bebê de Tati Machado e presta apoio
“Fantástico”: Após perder o filho, Tati Machado dá detalhes do parto e fala sobre culpa
“O corpo que dança é o seu corpo”, incentiva Tati após vitória na Dança
Ana Maria divulgou a volta da Tati, após a licença-maternidade: “Mas eu tenho uma novidade em primeiríssima mão pra você. Você não viu em fofocagem nenhuma, não viu, ninguém contou essa história ainda e eu escolhi contar aqui pra você. Uma pessoa muito especial vai estar aqui pra tocar o “Mais Você” nessas três semanas. Quem? Tati Machado.”
“Por que que ela vai poder vir? Porque já terá acabado, Lourinho, o período de afastamento dela, que é por lei, e ela volta ao trabalho bem aqui no “Mais Você”, que é um pouco a casa dela também. Fiquei muito, muito, muito feliz com a sua volta, viu, Tatinha? Aqui, principalmente. E a Tati vai estar acompanhada do Gil do Vigor”, completou.
Além disso, a apresentadora explicou que Tati também vai voltar para o time do “Saia Justa”, no dia 10 de setembro, no GNT. Na sequência, a contratada da Globo fez mistério sobre o que fará nas férias: “A gente tem essa semana pra programar tudinho, fazer mala. Não sei se eu vou pra praia, se eu vou pra fazenda, se eu vou pro norte, se eu vou pro sul, se eu pego avião, se eu pego barco, se eu vou a pé. Muitas possibilidades.”
Minutos depois, Tati comemorou a notícia: “To muito feliz de voltar pro lugar que sinto que é casa, que me acolhe…muito feliz de ter essa responsabilidade muito grande…espero honrar…to muito emocionada.”
Tati entrou em licença-maternidade em maio, após a perda do bebê, Rael, no final da gestação. Durante esse período, ela e o marido, Bruno Monteiro, enfrentaram o luto com apoio da terapia e muito carinho da família.