Conforme adiantado pelo portal LeoDias, Liziane Gutierrez passou por uma nova e delicada cirurgia estética na Grande São Paulo, em busca de uma aparência renovada. A influenciadora, que já deixou claro não ter receio do bisturi e que possui mais de 20 intervenções no currículo, investiu mais de R$ 100 mil nos últimos dias para aprimorar ainda mais suas feições. Conhecida pelos barracos e por sua participação em realitys da Record, a ex-Fazenda mostrou em primeira mão o resultado de sua transformação, compartilhando um comparativo do antes e depois e revelando as modificações realizadas, além dos motivos por trás de cada decisão.
A cirurgia realizada em Liziane foi voltada para corrigir a assimetria facial que ela apresentava. Em conversa com a nossa reportagem, a influenciadora explicou que tinha uma assimetria generalizada em todo o rosto, incluindo a região dos lábios, onde foi necessário retirar sobras de metacril. Além disso, ela passou por um procedimento na têmpora para aumentar o volume, já que essa área era naturalmente afundada, o que, segundo ela, foi mais doloroso do que a cirurgia no nariz.
Veja as fotos


Leia Também
Raquel Brito se pronuncia após ida à delegacia: “Ninguém quer passar por isso”
Lucas Guedez se defende após vídeo com filha de Virginia e comparações com Hytalo
Novo casal! Jaquelline Grohalski engata romance com empresário de Zé Neto e Cristiano
Dado diz que ia dormir com Wanessa em hotel e revela por que empurrou Luan Pereira
Gutierrez também mencionou que seu nariz, que antes considerava “horrível” e com aparência de “massinha”, foi remodelado. Embora o médico tenha tentado realizar um lifting endoscópico, o resultado não foi completamente satisfatório devido à presença de restos de metacril em seu rosto, o que impediu que o lifting fosse realizado com sucesso total: “Estou cheia de dor, mas valeu muito a pena depois de tudo que já sofri com a maldade das pessoas”, disse a ex-peoa do confinamento rural, feliz com o resultado.
Lei Magnitsky
A tatuagem nova da blogueira faz referência à Lei Magnitsky, uma legislação que visa punir autoridades e indivíduos envolvidos em violações de direitos humanos e corrupção, principalmente de países com regimes autoritários. Liziane, que tem se mostrado uma crítica feroz a figuras políticas brasileiras, usou o ato como uma forma de protesto contra o ministro Alexandre de Moraes: “Eu resolvi tatuar o Magnitsky Act, porque, de fato, o que tenho visto no Brasil, mesmo não morando lá, e foi a melhor decisão que tomei na minha vida, foi me mudar para os Estados Unidos, porque aqui tive oportunidades que no Brasil jamais teria”.
“E o Trump, para mim, mudou a economia dos Estados Unidos. Ele pegou, no primeiro mandato, uma economia que estava numa recessão absurda e a melhorou. Foi ele entregar o país para um democrata, e o país afundou de novo. E agora, os dados estão aí. Eu sou Trump! Qualquer pessoa que estude só um pouquinho sabe que os direitos humanos estão sendo infringidos no Brasil. O Alexandre de Moraes tomou para ele todos os poderes, não existe mais divisão de poderes. Tudo quem resolve é ele”, completou sobre a polêmica.