Virginia Fonseca deixou claro: a fase é de liberdade. Após o fim do casamento com Zé Felipe, a influenciadora parece estar vivendo um novo capítulo, mais leve, divertido e sem pressa.
Em Barretos, Virginia aproveitou a festa ao lado de amigas, reforçando a imagem de quem está focada em curtir o momento presente. A presença da influenciadora não passou despercebida — e logo virou um dos assuntos mais comentados entre fãs e nas redes sociais.
Leia Também
“Angustiante”: Rico Melquiades revela por que não respondeu perguntas na CPI das Bets
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando
“Bunda cresceu mais que a barriga”, brinca Virginia sobre 3ª gestação
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª
A “era solteira” de Virginia tem repercutido para além da vida pessoal. Nos bastidores, muito se comenta como sua postura tem ditado tendências e até movimentado o universo sertanejo. Não à toa, uma faixa recém-lançada ganhou força justamente nesse contexto: “Ser Solteira É Vida”.
Com refrão que parece feito sob medida para o momento da apresentadora, a música da dupla Lucylla & Lucyana já ocupa o topo entre os hits do sertanejo e virou trilha sonora da fase atual de Virginia.
A repercussão foi tão grande que o Portal LeoDias foi atrás dos bastidores dessa canção, que rapidamente se transformou em um hino de empoderamento feminino. Os versos não deixam dúvidas: “Hoje eu faço parte do time que bebe, que beija, que curte, que deu a volta por cima. Ser solteira é vida, é zero porcento de chance de ser traída”.
A faixa integra o DVD “Espelho – Nossa Essência”, gravado ao vivo em São Paulo, que reúne 19 músicas e participações de nomes como Tierry e Edson & Hudson.
Mais do que um hit, “Ser Solteira É Vida” acabou se tornando a trilha perfeita para a fase de Virginia, que mostra a cada aparição o peso que tem como fenômeno cultural: tudo o que ela toca reverbera — seja na moda, no comportamento ou até na música que viraliza junto com ela.