O jogador do Corinthians, Hugo Souza, pediu a namorada Rauany Barcellos em casamento com uma linda surpresa feita no quarto do casal. Eles compartilharam o momento em uma rede social, na última segunda-feira (25/8). A felicidade deles foi em dobro, já que, no mesmo dia, o craque foi convocado para os últimos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Ele tapou os olhos da amada e a levou até o cômodo, onde foi surpreendida com um “marry me?” (casa comigo?) escrito em rosas vermelhas e brancas. Quando ela virou para ele, o jogador já estava com o anel em mãos. O quarto também foi decorado com pétalas no chão e balões de coração no teto, além de outros buquês.
Veja as fotos


Leia Também
Após título do Corinthians, namorada de Hugo Souza dispara indireta na web
Caiu o pix! Corinthians paga Flamengo à vista e garante compra do goleiro Hugo Souza
Convocado por Ancelotti para a seleção, Hugo Souza vai às lágrimas com a namorada
Empresário entra com processo contra o Flamengo por comissão de transferência de Hugo Souza
“Estou pronta”, legendou ela o vídeo do Instagram que mostrou a surpresa. “O dia mais feliz da minha vida! Hoje tive a certeza que Deus me ouve! Ele ouve absolutamente tudo. Ele é vivo! Toda honra e glória a Ele”, finalizou. O pai da influenciadora também participou do momento. “Muito bom quando a gente encontra nossa cara metade…todo lugar que a gente tiver vai tá lembrando dela…Deus mandou a gente pra essa vida pra ter filho, família…que vocês sejam muito felizes, faço muito gosto, orgulho…vocês estão felizes, apaixonados”, afirmou.
Já nesta terça-feira (26/8), a criadora de conteúdo revelou que sua mãe, após beber, contou que Hugo estava preparando uma surpresa para ela. Outra pessoa que também falou foi o porteiro, quando disse para ela que as flores tinham chegado. Rauany contou que não esperava que a surpresa fosse o pedido de casamento.
O pedido vem semanas após a futura senhora Souza revelar que perdeu os gêmeos que esperava do jogador. Em suas redes sociais, ela afirmou ter se sentido à vontade para desabafar a respeito do aborto espontâneo: “Ainda tento me acostumar e fazer amizade com o silêncio desde quando o conheci naquela maternidade cheia de vida, em que nós saímos com um vazio avassalador que passou a fazer parte da minha rotina”.