Agressões, ameaças, e dezenas de multas: “Fantástico” faz dossiê sobre Gato Preto e Bia Miranda

A abertura do “Fantástico” deste domingo (24/8) exibiu uma reportagem especial a respeito de Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, e Bia Miranda. O agora ex-namorado da influenciadora se envolveu em um acidente de trânsito na quarta-feira (20/8). Ele é


A abertura do “Fantástico” deste domingo (24/8) exibiu uma reportagem especial a respeito de Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, e Bia Miranda. O agora ex-namorado da influenciadora se envolveu em um acidente de trânsito na quarta-feira (20/8). Ele é investigado por quatro crimes relacionados: lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.

De acordo com o dominical, as infrações de trânsito eram rotineiras para o influenciador, que avançou o sinal vermelho no momento do acidente. Nos momentos que antecederam a colisão, ele já havia ignorado a sinalização mais de uma vez. Além disso, a equipe do programa apurou que os dois carros exibidos por ele nas redes sociais, ambos fora de seu nome, acumulam multas.

Veja as fotos

Gato Preto e Bia MirandaPortal LeoDias
Reprodução
Vídeo mostra Gato Preto avançando sinal vermelho antes de acidente em São PauloReprodução
Reprodução: Instagram / Alexandre Serpa - Estadão Conteúdo
Bia Miranda diz ter firmado acordo com motorista envolvido em acidenteReprodução: Instagram / Alexandre Serpa – Estadão Conteúdo
Reprodução
Imagens mostram Gato Preto e Bia Miranda assinado do carro de luxo após acidenteReprodução
Reprodução/Instagram @biamiranda
Bia Miranda se pronuncia após acidente de carro e prisão de Gato Preto em SPReprodução/Instagram @biamiranda
Reprodução/@reservabiamiranda
Bia Miranda sobre término com Gato PretoReprodução/@reservabiamiranda

Nenhum item relacionado encontrado.

“Entre junho e julho, período que coincide com postagens de Gato Preto exibindo os veículos. O Porsche vermelho chegou a receber três multas num único dia”, diz um trecho da reportagem. Além do modelo vermelho, Samuel tinha outro veículo da montadora de luxo alemã. A Porsche 911 Carrera SC conversível, o veículo envolvido no acidente, é avaliado em cerca de R$ 1 milhão e foi quitado cerca de 24h antes da batida.

Mas, muito além dos crimes de trânsito, o influenciador é conhecido por outras polêmicas e acusações criminais desde que se tornou uma personalidade conhecida nas mídias sociais. Ele tem mais de 500 mil seguidores, mas é presença constante nas redes de Bia, que acumula cerca de 5 milhões de seguidores.

Outras acusações contra Gato Preto e Bia Miranda

O “Fantástico” entrevistou Milena Marinho, de 22 anos, agredida pelo casal na saída de uma boate, em fevereiro, no Rio de Janeiro. A briga teria começado, porque ela e uma amiga estariam encostadas no carro de Gato Preto. Imagens mostram Samuel agredindo a moça, depois pisando nela, que já estava caída no chão. Ela chegou a convulsionar após as agressões.

“Começa uma briga, um caos, e eu pergunto para ela o motivo para estar me batendo daquela forma. Eu pedi para ela parar, mas ela não parou. Muita gente me filmou caindo no chão, desacordada. Eu fiquei muito traumatizada com isso. Eu não lembro de muita coisa, lembro que apanhei dela, mas apanhei muito mais dele”, contou Milena.

Bia Miranda, que na época estava grávida, contou sobre o caso em suas redes sociais: “Eu saí e dei nela mesmo. E na hora que eu saí e dei nela já veio as amiga dela e a gente começou dar, e a minha tropa também começou a dar nela”.

A própria influenciadora também foi agredida por Gato Preto. Em junho deste ano, ela compartilhou um vídeo demonstrando o medo do então namorado. Bia chega a dizer que está com a costela doendo, enquanto tenta impedir que o homem entre no quarto em que ela estava. O Ministério Público denunciou Gato Preto por violência doméstica.

O que dizem Gato Preto e Bia Miranda?

À equipe da TV Globo, a defesa de Gato Preto afirmou que ele presta todo o apoio necessário às vítimas da colisão, além de afirmar trabalhar para provar a inocência dele nos demais casos. Segundo os advogados de Bia Miranda, as acusações contra ela não têm legitimidade ou veracidade. As agressões contra Milena Marinho seriam uma reação a uma agressão injusta.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE