O “Domingão com Huck”, transmitido hoje (24/8), veio repleto de surpresas e até mesmo confissões inéditas na tela da Globo. Uma delas foi a aparição da estrela internacional Naomi Campbell, que se juntou a Cauã Reymond, o vilão César Ribeiro do remake de “Vale Tudo”. Na atração, a atriz britânica, referência quando o assunto é passarela, compartilhou que estudou com o astro e revelou que ele fazia trabalhos para pagar as aulas. O jurado especial do “Dança dos Famosos” contou que chegou a lavar banheiros para conseguir investir no seu sonho.
“Ai, meu Deus! Olha só o que aconteceu. Nós estudamos juntos em 2001, em Nova Iorque, com a Susan Batson. Eu não tinha visto ele por todos esses anos, até que no ano passado, na Sardenha, na Dolce & Gabbana, eu o vi. Foi! Aí nós nos conectamos. Ele era muito esforçado, e isso eu tenho que dizer. Ele era muito esforçado na escola de atuação e fazia trabalhos extras para pagar o curso, e aí eu descobri que ele é um dos maiores atores aqui agora”, disparou Campbell.
Veja as fotos



Leia Também
“Vale Tudo”: Personagem de Cauã Reymond vai se jogar no conteúdo adulto para faturar
Novo casal! Jaquelline Grohalski engata romance com empresário de Zé Neto e Cristiano
Dado diz que ia dormir com Wanessa em hotel e revela por que empurrou Luan Pereira
Procurada pelo portal LeoDias, Maisa Silva dá veredito sobre flagra com Memphis Depay
Cauã completou, respondendo à modelo e explicando a história para o comunicador: “Quando fui para os Estados Unidos, eu ganhei uma bolsa de estudos dessa professora. Eu varria o chão, lavava banheiro e pintava. E aí eu conheci a Naomi lá. Fiquei sem falar com essa professora durante 20 anos. E ela, na verdade, foi quem me fez ator”. O galã contou que participou de uma aula isolada e a professora se interessou por ele, convidando-o a retornar no dia seguinte.
No entanto, o bonitão da novela das 9, explicou que já não tinha mais dinheiro e precisaria voltar ao Brasil: “Ela falou: ‘Não, você não vai, vou te dar uma bolsa de estudos’”. Como ele não tinha uma fonte de renda para se sustentar no exterior, Batson sugeriu que o ator estudasse pela manhã e trabalhasse na própria escola à tarde: “No ano passado, na Sardenha, encontrei a Naomi. A gente ficou em mesas próximas, eu fui falar com ela e ela ligou para a Susan, foi superemocionante. Eu sou muito grato!”.