Zé Felipe se pronunciou, na madrugada deste domingo (24/8), sobre a polêmica envolvendo Dado Dolabella, acusado de agredir Luan Pereira após o cantor dançar com Wanessa Camargo. A fala ocorreu durante uma apresentação em Canabrava do Norte, no interior do Mato Grosso.
O sertanejo saiu em defesa do companheiro de profissão, e não poupou o ator de críticas. De acordo com o ex-companheiro de Virginia Fonseca, o caso seria levado de outra maneira caso ocorresse em estados da região centro-oeste do país: “Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira?”, iniciou.
Veja as fotos




Leia Também
Ex-jogador da Seleção e influenciador são mais dois nomes confirmados em A Fazenda 17
Gabriela Versiani anuncia noivado com Murilo Huff: “Capítulo mais lindo da nossa história”
Virginia admite ida à festa de Vini Jr. e agita a web: “Minha última ressaca”
“A sorte é que o moleque é bom, muito abençoado. Se tivesse acontecido em Goiás ou aqui no Mato Grosso, ele levaria muita bala [tiro]”. Em outros momentos do desabafo, Zé Felipe chamou Dado de “cara folgado” e “filho de uma égua”.
A polêmica se iniciou na última quinta-feira (21/8), quando a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmou que Dolabella reagiu agressivamente a uma dança informal entre Wanessa Camargo e Luan Pereira. O caso teria acontecido durante uma confraternização com o elenco do “Dança dos Famosos” em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A cantora negou ter sido agredida, mas confirmou a crise de ciúmes do ex-namorado: “Gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”.
O sertanejo também confirmou agressão, além de afirmar que sequer conhecia o ex-peão. “Eu dancei, girei ela e quando me dei conta, ‘Fulano’, que eu nem conhecia, não sabia que era ex, me empurrou, tropecei na lixeira e cai no chão. Aí eu levantei sem entender o que acontecer e minha assessora me pegou e falou: ‘é fulano, ex dela e inclusive é um psicopata que bate em mulher’. Aí eu falei: ‘vou nem ligar não’”.
Já Dado alega se tratar apenas de um mal-entendido. Ele afirmou ter confundido Luan com um desconhecido que estaria importunando a ex-companheira: “Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. E aí, quando eu vi o cara indo para cima dela, então, na mesma hora, eu puxei. Eu puxei para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”.