A última rodada da primeira fase do “Dança dos Famosos” chegou com a despedida dos grupos. Mas, muito além das performances no ritmo de “Danças Urbanas”, o elenco do quadro do “Domingão com Huck” entregou mais momentos memoráveis, com memes, bastidores de “Vale Tudo” e até beijos (no plural mesmo) no palco, durante a edição deste domingo (24/8).
O Grupo A, com Duda Santos, Gracyanne Barbosa, Rodrigo Faro e Silvero Pereira, dançou ao som de “Anaconda”, de Cardi B. O júri artístico, formado por Cauã Reymond e Milton Cunha, deu notas 10 e 9.9, respectivamente. Já Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha avaliaram em 8.8, 9 e 9.3, respectivamente.
Veja as fotos





Leia Também
Ex-jogador da Seleção e influenciador são mais dois nomes confirmados em A Fazenda 17
“Cara folgado”: Zé Felipe sai em defesa de Luan Pereira e detona Dado Dolabella
Juliana Marins completaria 27 anos neste domingo; família presta tributo à jovem
O Grupo B, de David Junior, Fernanda Paes Leme, Luan Pereira e Nicole Bahlsperformou “Low”, música de FloRida. O grupo recebeu 1o do ator e 9.6 de Milton Cunha, além de 8.8 de Carlinhos; 8.9 de Ana Botafogo e 8.9 de Zebrinha.
Com Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Manu Bahtidão e Richarlyson, o Grupo C dançou ao som de “Sexy Back”, de Justin Timberlake. Cauã repetiu a nota máxima para o quarteto, enquanto Milton Cunha avaliou em 9.9. Zebrinha deu 9.1, Carlinhos deu 8.7 e Ana Botafogo finalizou com 8.7 também.
Álvaro, Lucas Leto, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo, do Grupo D, dançaram “Lose My Breath”, das Destiny’s Child. O intérprete de César e o especialista em carnaval deram 9,7. No júri técnico, o grupo recebeu 8.9 de Ana Botafogo, 9.1 de Zebrinha e 8.7 de Carlinhos de Jesus.
Com as notas, os Grupos B e C terminaram com a mesma pontuação. Na próxima semana, serão oito danças individuais.
Vale Tudo no Dança dos Famosos?
Além de Reymond no júri artístico, o quadro contou com outros integrantes de “Vale Tudo” no palco do “Domingão”. Lucas Leto, que interpreta Sardinha, falou sobre os últimos acontecimentos da novela readaptada por Manuela Dias. O ator defendeu as ações — chamadas de fofoca — de seu personagem, que culminaram no término de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão).
Ricardo Teodoro, intérprete de Olavinho, foi convidado da atração. Ele falou com Luciano Huck sobre a parceria com Cauã nas tramóias dos trambiqueiros e a crescente de seu personagem ao longo da trama: “Ele tinha simplesmente uma função de resolver os problemas de Céesar e Maria de Fátima. Mas desde a 1º semana de preparação nosso match deu muito bom”.
Sequência de beijões
Apesar de estar fora da pista de dança, Teodoro também foi protagonista de outro momento: ele deu um beijo em Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo. E por falar em beijo, outro que surgiu nesse momento foi Rodrigo Faro. O ex-contratado da Record contou com a torcida da esposa, Vera Viel, no palco.
O casal celebrou a remissão do câncer do qual a companheira enfrentava. “Essa semana foi um livramento na vida de vocês. Graças a Deus! A Vera, na semana passada, tinha feito um PET scan, tinha aparecido alguma coisa e fez uma biópsia essa semana e, graças a Deus, não tem nada. Livre, leve e solta para voar e ser feliz! E veio te assistir dançando. Olha lá!”, contou Luciano Huck, anunciando a entrada dela. Os dois se cumprimentaram com um selinho, que logo virou “beijão de novela”, graças ao pedido do apresentador do “Domingão”.
Momentos engraçados
Há um velho ditado que diz que “quem não cola não passa da escola”, e a frase virou até nome de filme. Cauã Reymond sabem bem disso! Logo no início do programa, ele brincou sobre estar colando as anotações do experiente Milton Cunha. Momentos depois, o ator foi tietado por Álvaro, que até pediu um abraço do galã no meio do palco.
Logo no início, Luciano Huck encheu a bola do convidado com uma sequência de elogios. Rafael Portugal até se animou, mas logo viu que não era para ele. “Símbolo sexual de toda uma geração, um dos homens mais bonitos do Brasil, muito talentoso, querido por todos…”. Quem mais poderia ser, não é mesmo?