Um Maluco no Golfe 2 quebra recorde impressionante na Netflix

A comédia Um Maluco no Golfe 2, estrelada por Adam Sandler, acumulou 2,9 bilhões de minutos de visualizações na Netflix durante a semana de 21 a 27 de julho. O filme, lançado em 25 de julho de 2025, superou o


A comédia Um Maluco no Golfe 2, estrelada por Adam Sandler, acumulou 2,9 bilhões de minutos de visualizações na Netflix durante a semana de 21 a 27 de julho. O filme, lançado em 25 de julho de 2025, superou o recorde anterior de Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022). A sequência com Daniel Craig havia registrado 2,2 bilhões de minutos na plataforma.

A produção acompanha o retorno do personagem Happy Gilmore ao golfe profissional para financiar as aulas de balé de sua filha. O elenco inclui, além de Sandler, nomes como Bad Bunny, Eminem, Travis Kelce, Margaret Qualley, Julie Bowen, Sunny Sandler e Haley Joel Osment.

Durante seu fim de semana de estreia, o longa conquistou 46,7 milhões de visualizações, estabelecendo um novo recorde para filmes originais da Netflix nos Estados Unidos. O filme também marcou a melhor semana de estreia em streaming da carreira de Sandler. Ele já acumulou mais de 61 bilhões de minutos de visualização na plataforma.

Um Maluco no Golfe 2 virou fenômeno

A sequência chega quase 30 anos após o lançamento do filme original de 1996, que foi importante para consolidar Sandler como estrela da comédia. Campanhas de alta visibilidade, endossos de celebridades e participações especiais de figuras do entretenimento e golfistas profissionais contribuíram para o sucesso da produção.

Disponibilizado globalmente pelo streaming, o filme figura entre os Top 10 em 53 países. Até 17 de agosto, Um Maluco no Golfe 2 acumulou 109,2 milhões de visualizações. A continuação está apenas 29 milhões de ultrapassar Donzela (2024) como o décimo filme mais assistido na história da Netflix em âmbito global.

O filme permaneceu no Top 10 da Netflix por quatro semanas consecutivas, apesar de ter registrado uma queda de mais da metade nas visualizações durante sua terceira semana. A recepção crítica foi predominantemente positiva, com uma pontuação de aprovação de 63% entre os críticos e 66% entre o público.



Conteúdo Original

2025-08-22 11:25:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE