Astrid Fontenelle usou as redes sociais nesta quinta-feira (21/8) para comentar os episódios recentes que ganharam destaque na mídia envolvendo Hytalo Santos, Bia Miranda e o namorado dela, Gato Preto. A ex-apresentadora do programa Saia Justa, do GNT, disse que, mesmo após quase 40 anos de carreira, nunca conseguiu acumular um patrimônio como o dos influenciadores citados.
Sobre Hytalo, Astrid se mostrou surpresa com o valor bloqueado pela Justiça: “Vinte milhões. Eu trabalho há quase quarenta anos e eu nunca juntei vinte milhões. Vinte milhões!”, desabafou, inconformada.
Veja as fotos





Leia Também
Defesa de Hytalo Santos promete “provas inéditas” em coletiva, mas não exibe documentos
Astrid Fontenelle revela insegurança ao deixar o “Saia Justa”: “Fiquei péssima”
Astrid Fontenelle admite “ciúmes” ao não ver Saia Justa após saída
Bia Miranda revela estar negociando com motorista envolvido em acidente: “Valor do carro”
Ela também comentou o acidente de trânsito envolvendo Gato Preto e Bia Miranda: “Ai corta: um influenciador e sua namorada influenciadora que eu nunca ouvi falar nem de um nem de outro, Gato Preto e Bia ‘não sei o que’, provocaram um acidente na madrugada, destruíram a sua Porsche, e ele lamentou o um milhão. E a moça fala assim: ‘O carro do tiozinho a gente vai arcar. O carro do tiozinho é lixo! Vamos arcar’. Eu acho que a continuação da frase deveria ser a preocupação com as vítimas”, afirmou.
O universo dos influenciadores digitais tem sido agitado nos últimos dias. Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, foram presos preventivamente em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Já Gato Preto e Bia Miranda se envolveram em um acidente de carro quando ele avançou um sinal vermelho dirigindo um Porsche avaliado em R$ 1 milhão. O influenciador chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado em menos de três horas.