Deborah Secco avaliou a diferença entre suas ações na vida pessoal e profissional. A atriz, que protagonizou cenas quentes com Pedro Sampaio no clipe de “Poc Poc”, afirmou que, quando está trabalhando, tudo não passa de atuação, ainda que parte do público permaneça com seus papéis mais quentes em mente.
O relato veio à tona em entrevista ao gshow nos bastidores do “TVZ Ao Vivo” desta quinta-feira (21/8). A artista, de 45 anos, conversou com Gominho e Marina Senna, apresentadores da atração, sobre a questão: “É muito distinto o que eu vivo como Deborah e o que eu vivo na frente da câmera”, iniciou.
Veja as fotos




Leia Também
Alô, Emma Stone: Atrizes brasileiras que transformaram o visual para viver um papel
Deborah Secco desabafa e confessa que já teve vergonha do corpo: “Fui afetada”
Deborah Secco entra na brincadeira e aplica trote em Leo Dias durante stand-up
“É muito técnico, profissional. As pessoas têm uma idealização, mas a cena é tão técnica e a minha cabeça está tão no que eu tenho que fazer, na emoção que eu tenho que passar, no que eu tenho que sentir enquanto personagem que não dá para aproveitar”, continuou a atriz, convidada da atração do Multishow.
Deborah, que apresenta o “Terceira Metade”, reality lançado na Globoplay em julho, celebrou o atual momento de sua vida: “Estou muito feliz, realizando sonhos. Lançando meu primeiro reality como apresentadora, o Terceira Metade, e, além de ser atriz, também sou empresária. Vivo um momento ótimo profissional e pessoal”.
“Eu estava lá também como espectadora, me envolvendo com eles, sentindo um pouco tudo o que eles sentiam. Então, foi realmente muito especial. Espero poder apresentar muitos outros programas. Esse lugar da apresentadora me realizou, me fez muito feliz. Mas a apresentadora de reality, acho que vai ter sempre um carinho especial”, finalizou.