Alexandre Pires relembrou o desentendimento que teve com Leo Dias, em 2019. Em entrevista exclusiva ao titular deste portal, o cantor avaliou a situação. Para ele, se tratou de um erro de ambos os lados, que começou após a divulgação de uma polêmica envolvendo uma mudança de horários nas apresentações de Gusttavo Lima e do sambista.
“A gente brigou um pouquinho só no passado. Foi um erro meu, que não ouvi ambas as partes. Eu só dei a versão do Gusttavo”, iniciou o jornalista, aos risos, enquanto o entrevistado corrigiu: “Eu acho que foi um erro nosso. Considero que foi meu também”.
Veja as fotos





Leia Também
Alexandre Pires revela bônus generoso que recebeu após cantar em festa de Faustão
Alexandre Pires comemora o nascimento do 1º neto: “No colinho do vovô”
Ex-funcionária de Alexandre Pires é condenada a prisão e deve pagar R$ 1,5 milhão
Leo brincou sobre a reação do convidado, que entrou ao vivo para corrigir a informação: “Ele me descascou, mas analisei e vi que ele estava certo”. Pires avaliou que, na verdade, se tratou de falta de comunicação, tal como a polêmica que viveu com Gusttavo. Os cantores passaram um período sem se falar, até que conversaram e se resolveram.
“Tem que ter cautela com rede social, e eu sempre tive. Mas, daquela vez, me deixei levar pela emoção por ser um show na véspera do meu aniversário. E houve toda aquela mudança, equipe reclamando… poxa, não é assim! Mas aí eu fui na rede social, reclamando que não achava justo e tal”, destacou Alexandre.
O sambista recordou a reação de Gusttavo Lima às postagens: “Ele também ficou chateado, e teve aquela troca de mensagens públicas que não tinha necessidade. Hoje, analisando isso, foi uma bobagem. O Gustavo é um cara muito trabalhador, também tem esse cuidado no que falar, como se portar, como ele se apresenta como pessoa e profissional”.
Por fim, Alexandre afirmou que toda a polêmica foi deixada para trás: “Hoje em dia a gente dá risada. Nos falamos várias vezes, em várias ocasiões. A gente fala muito principalmente pela questão do trabalho que ele vem desenvolvendo internacional, que acho que uma coisa boa de se fazer. É muito bacana”.