Blogueirinha e Paola Carosella apagaram todos os vídeo da entrevista concedida pela chefe de cozinha à personagem do ator Bruno Matos, de seus perfis das redes sociais, além de deixarem de se seguir. As duas protagonizaram algumas sequências de “tortas de climão” ao longo da última edição do “De Frente com Blogueirinha”, exibido nesta segunda-feira (18/8).
Entre as polêmicas, estava uma pergunta sobre a “tentação de colocar veneno na comida de alguém que não gosta”, que foi rebatida pela ex-jurada e apresentadora do “MasterChef Brasil”. A argentina não escondeu o descontentamento com a brincadeira: “Que horror! Eu não gosto de brincar com comida. Com a comida não se brinca. O único momento que eu fico séria e constrangida é quando alguém imagina se uma pessoa que tem a chance de fazer comida poderia fazer algo desse tipo”, disse.
Veja as fotos




Leia Também
Ludmilla explica treta com Blogueirinha
Mileide Mihaile vibra na 1ª visita ao barracão como Rainha da Unidos da Tijuca: “Apaixonada”
Poliana Rocha se pronuncia após seguir Ana Castela, apontada como novo romance de Zé Felipe
Em outro momento, a entrevistadora questionou Carosella sobre a preferência entre Pelé ou Maradona: “Nossa, que original. Arrasou. Nunca ninguém me fez essa pergunta”, ironizou a chefe, que seguiu: “A próxima é perguntar se prefiro Messi o Neymar? Vocês arrasaram”.
Por fim, a ex-contratada da Band também foi questionada por Blogueirinha sobre uma polêmica na qual é frequentemente associada: a suposta relação com Henrique Fogaça, que segue como jurado do “MasterChef Brasil”. Nos dias que antecederam o programa, o tema foi resgatado nas redes sociais, ao passo que o chefe já mostrou irritação com os rumores.
“Deixa o povo imaginar. Coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos”, iniciou Paolla, em tom irônico, antes de ressaltar que não possuiu qualquer tipo de envolvimento amoroso com o ex-colega de programa: “Quem nos conhece de perto sabe que a gente se dá super bem. Para além dos palcos, somos muito amigos, mas não daria certo”.