Kamila Simioni marcou presença no Baile do BB, no Rosewood São Paulo, no último fim de semana e conversou com Ciça Camargo, repórter do portal LeoDias. Poucas semanas antes de estrear “A Fazenda 17”, a rainha de bateria da Imperatriz da Pauliceia, musa da Barroca Zona Sul e empresária, revelou se arrependeu de ter entrado no programa da Record. Ela também expôs o arrependimento em relação ao reality show.
“Não [me arrependo], eu amei. Foi uma das experiências mais maravilhosas da minha vida e toparia ir para qualquer outro reality”, disse. Ela citou como virou o jogo após ser cancelada: “Eu gosto muito desse posto de vilã. Em todas as coisas que eu participo, eu carrego esse fardo comigo: sair super cancelada. E falei que só precisava de uma semana para excluir o cancelamento e virar a chave, foi o que aconteceu”, explicou.
Veja as fotos


Leia Também
Amante de famoso, tráfico e prisão: Saiba tudo sobre Kamila Simioni, peoa de A Fazenda 15
Antes de desfilar em SP, Kamila Simioni fala de ser comparada com Gracyanne Barbosa
Caríucha samba muito ao prestigiar Kamila Simioni como musa da Barroca Zona Sul
Com 12 registros na polícia, Kamila Simioni é a versão 2023 de Deolane
A famosa falou sobre seu temperamento forte no jogo: “Falsiane, eu acho que nunca aconteceu. As pessoas tinham um receio, um medo da minha pessoa, por causa da minha personalidade, do meu jeito bocudo de ser. Mas só não gosta de mim quem não me conhece, porque escuta falar… mas, quando tem a oportunidade de conhecer, vê uma energia boa. Sou uma pessoa de bom coração, apesar de ter uma personalidade muito forte. Acho que está mudando. Uma pessoa vai falando com a outra e portas vão se abrindo”.
Ela destacou a amizade que tem com Cariúcha: “Tenho muito mais que amizade, ela é minha irmã de alma que “A Fazenda” me deu”. Em seguida, conversaram sobre o elenco da atração deste ano: “Não vou ficar com ciúmes, mas o nosso elenco deixou história. Eu não to conseguindo acompanhar por falta de tempo quem são os prováveis participantes, mas uma dica que eu dou que foi uma coisa que eu não fiz e me arrependo, entre como um personagem. Se for um personagem aqui, não dura, mas lá dentro dura, porque a gente não consegue conviver muito com quem é personagem, mas o público abraça”.
Ela destacou a amizade que tem com Cariúcha: “Tenho muito mais que amizade. Ela é minha irmã de alma, que ‘A Fazenda’ me deu”. Em seguida, conversaram sobre o elenco da atração deste ano: “Não vou ficar com ciúmes, mas o nosso elenco deixou história. Eu não estou conseguindo acompanhar, por falta de tempo, quem são os prováveis participantes. Mas uma dica que dou, que foi uma coisa que eu não fiz e me arrependo, é: entre como um personagem. Se for um personagem aqui, não dura, mas lá dentro dura. Porque a gente não consegue conviver muito com quem é personagem, mas o público abraça”.