Giullia Buscacio falou da série “Os Donos do Jogo”, da Netflix, e da parceria de cena que tem com Xamã, que, além de colega, é seu amigo. Ela também abordou o assunto das gravações de cenas de sexo e os truques que a produção costuma usar. Tudo isso foi pauta durante o Baile do BB, ocorrido no último fim de semana, no Rosewood São Paulo.
“[O Xamã] é um parceiraço! A gente trabalhou junto em ‘Renascer’, tanto eu, como ele e a Sofia, a gente trabalhou juntos. Agora estamos na série ‘Os Donos do Jogo’, que assim, a gente está com uma ansiedade. Psso falar por mim, pela galera do elenco e equipe. É um projeto que a gente trabalhou com muito amor e no qual a gente acredita muito que o pessoal de casa vai gostar. Para quem gosta desse universo, para quem conhece um pouco da história, a gente vai poder retratar um pouco mais do Rio de Janeiro de uma forma fictícia, que a galera vai ficar à vontade para torcer, gostar, odiar”, soltou sobre a produção que estreia ainda este ano, em 2025.
Veja as fotos


Leia Também
“Os Donos do Jogo”: Mel Maia ganha papel de protagonista forte, desafiadora e inédita
Após “Família É Tudo”, Henrique Barreira assina com a Netflix para fazer “Os Donos do Jogo”
Após sucesso em “Elite”, André Lamoglia será protagonista de “Os Donos do Jogo”
“Os Donos do Jogo”: atriz de série da Netflix fala sobre parceria com Xamã e cenas intensas
Ela destacou a importância da amizade para a química do casal na obra: “A gente já se conhecia, a amizade foi um precursor para isso [ter química em cena], porque é muito bom você ter um amigo para isso, que vai te estender a mão quando precisar, e é um pouco do que a gente trocou sem cena. Quando eu precisava de um auxílio, ele me ajudava; quando ele precisava, eu ajudava. Nem sempre é tão simples assim a dinâmica de um set”.
“Você precisa ter confiança, ter uma pessoa que te respeita, seja seu parceiro, que vai querer te dar um pezinho às vezes para você ir lá e cortar uma bola, que a gente costuma dizer que é isso, um bate-bola que você entrega e a pessoa te devolve uma bola excelente. A gente teve uma troca muito boa, e acho que o pessoal vai gostar desse casal, muito forte. Vem coisas aí que a galera não espera e que nunca me viu fazendo. Xamã, eu já não sei, ele que diga por ele”, continuou.
Questionada sobre algum spoiler, a atriz só adiantou que os telespectadores vão contar com cenas intensas de um casal apaixonado. A respeito das gravações de sexo, ela explicou que existe um responsável por dirigir, conversar e deixar os artistas o mais à vontade possível: “É sempre muito desafiador, a gente já sabe, já vai preparado nesse sentido. A gente conta com o diretor, que vai preparar o terreno, geralmente tira uma galera do set, tem toda uma conversa juntos antes, com uma preparadora de intimidade. Não sei se vocês estão acostumados, porque é uma novidade”, iniciou.
“Muita gente não sabe que existe uma preparadora, é uma coordenadora de intimidade e a gente senta para debater. Tem um truque de câmera, um truque que costumo dividir nas minhas redes, mas depois o pessoal fala: ‘Mas essa cena parecia que vocês estavam colados um no outro’. E muitas vezes pode estar um do lado da cama, outro em outro lugar. Tem muitas técnicas que o pessoal não está ligado”, finalizou.